quarta-feira, 17 de setembro de 2014

♥ Aniversário da Minha Filha Amada ♥ SAMANTHA ♥ Anniversaire de Ma Fille Aimée ♥




Filhota Amada, mas um ano de vida...  E quantas emoções nesse Dia tão Especial ao lado da tua Nova e Linda Família !!!



O Aniversário é teu... mas quem ganhou o Presente Mais Lindo e Precioso do Mundo esse ano,
fui eu !!! E foi você quem me meu... Notre Petite Princesse ♥ MALU ♥ !!!


Você me fez a Pessoa Mais FELIZ do MUNDO !!!


E não tenho palavras para agradecer por essa Pessoinha Maravilhosa que você nos deu !!!
Uma Benção Divina em nossas vidas !!! Merci Beaucoup Ma Chérie !!!
Hoje você é Filha e Maman... E eu já tinha o Maior Orgulho de você... E agora ainda mais por ver a Maman Maravilhosa que você se tornou !!!


AMOR INCONDICIONAL !!!


Merci Beaucoup por ser essa Pessoa tão Especial, essa Filha tão Querida, Amiga de todas as horas, minha Companheira, Razão do meu Viver !!!

♥ TE AMOOOOOOOOOOO ALÉM DA ETERNIDADE !!! ♥

Te Desejo Toda a FELICIDADE do Mundo !!!
Filhota, curta muito o teu Dia !!!
SAUDAAAAAAAADES SEM FIM...
Groooooooooooos Bisous dans ton ♥


                ♥ FELIZ ANIVERSÁRIO !!! ♥ 

             ♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE !!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário