sábado, 6 de setembro de 2014

♥ Single de cantora brasileira é escolhido como Tema Oficial de Festival Mexicano ♥





AMANNDA dá voz à “Paradiso”, faixa em parceria com o DJ Patrick Sandim, lançada no dia 04/09 pela OH Records/ Sony Music


A cantora Amannda tem uma nova música em execução nos clubes ao redor do Mundo !!!
"Paradiso", single lançado originalmente com o DJ Patrick Sandim, foi escolhida como Tema Oficial de um dos mais importantes Festivais de Música Pop Eletrônica no México, o "Paradiso" - que deu título a faixa. A música, lançada oficialmente no dia 04/09 pela OH Records em parceria com a Sony Music, marca o retorno de Amannda ao circuito mexicano, onde é considerada um dos nomes mais influentes para o segmento eletrônico.

Com o Lançamento, Amannda já está escalada como atração principal para um Grande Show no país em Novembro. “Paradiso” chegará ao iTunes México simultaneamente ao Brasil e Estados Unidos no dia 09 de Setembro, onde serão trabalhadas como single oficial, paralelo à "Can U Feel It" e "Every Night", Lançamentos de Amannda que já estão em execução no set dos principais DJs brasileiros e nas rádios com conteúdo pop eletrônico no Brasil.

"Paradiso" é a primeira faixa do Patrick Sandim criada para mercado internacional. Em 2012, o DJ ganhou notoriedade com o sucesso de "Call Me Bitch", em parceria com Nicky Valentine. Com mais de 170 mil visitas no YouTube, o videoclipe para a faixa é um dos mais populares no cenário pop eletrônico brasileiro. Atualmente Patrick se dedica a promoção dos singles "Can U Feel It", também em parceria com Amannda, e "Rock It", que debutou na primeira posição em vendas no iTunes Brasil pelo álbum "Ômega Hitz - The Project".

Um videoclipe e uma ação surpresa estão entre as novidades prometidas para "Paradiso", que ganhará um pacote com remixes assinados por nomes internacionais, projetando a música com mais força ao cenário internacional.




Assista ao lyric video de “Paradiso”:








Nenhum comentário:

Postar um comentário