segunda-feira, 27 de outubro de 2014

♥ Soirée VIP para Convidados e Imprensa no OUTBACK Steakhouse ♥ Londrina ♥





Aconteceu nesse último domingo, 26/10, a Inauguração do OUTBACK Steakhouse 
para Convidados e Imprensa no Shopping Catuaí em Londrina.
Une Très Agréable Soirée onde os convidados puderam conferir o belo espaço e degustar os deliciosos e tradicionais pratos da casa.
À partir de amanhã estará aberto ao público !!!


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Aproveito para Agradecer a Ma Très Chère Zaira Sachetti, da Comunicare Agencia / Curitiba,  
pelo Gentil Convite e por recepcionar tão Calorosamente minha representante para o blog em Londrina, Ma Douce Fernanda Neme Fernandes Caram.
Merci Beaucoup Ma Chérie !!!




Fernanda Neme Fernandes Caram
Diretores do "Jornal Blitz"

                     


                         

Fernanda Neme Fernandes Caram et Flávia Arruda Leite


OUTBACK abre as portas para o público nesta terça-feira no Catuaí




Os londrinenses poderão conhecer, a  partir das 18 horas desta terça-feira (28), o famoso cardápio do Outback Steakhouse, no Catuaí Shopping Londrina. Uma das líderes mundiais em casual dining, a rede oferece grande variedade de steaks, com opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e menu especial para crianças.

Também são famosos os aperitivos e sobremesas "comunitários", feitos para compartilhar entre amigos, um dos princípios da rede norte-americana. O Outback Steakhouse possui ainda bebidas como o concorrido chope servido em caneca congelada. E as Aussie Caipirinhas, feitas com frutas. Opções indicadas para o Billabong Hour - o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

O restaurante  no Catuaí Londrina, com 835m2 e 302  lugares,  é o primeiro do interior do Estado. Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, a 62ª unidade Steakshouse no Brasil foi concebida com o que há de mais atual em design e estilo da rede. As cores são mais claras e os móveis, modernos. O conceito externo também é novo, com uma grande fachada.







Serviço: Outback Steakhouse, na expansão do Catuaí Shopping Londrina

Inauguração para o público: 28/10 - terça-feira - 18h.

Capacidade: 302 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Horário de Funcionamento na primeira semana: de terça a quinta-feira: das 18h às 23h; sexta-feira e sábado: das 18h à 00h; domingo: das 12h às 22h.

Horário de funcionamento a partir da segunda semana: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 00h; sábado: das 12h à 00h; domingos e feriados: das 12h às 22h.




Par Ma Très Chère Correspondante à Londrina : Fernanda Neme Fernandes Caram




Nenhum comentário:

Postar um comentário