terça-feira, 21 de outubro de 2014

♥ Nicky Valentine se une à Amannda em Parceria Internacional ♥





Nicky Valentine se une à Amannda
em Parceria Internacional


A cantora colabora com a faixa "Paradiso" produzida pelo DJ Patrick Sandim,

O single "Paradiso" lançado pela cantora Amannda em parceria com o DJ Patrick Sandim, acaba de ganhar um reforço com a colaboração de Nicky Valentine para o relançamento da faixa. De olho no mercado internacional, as cantoras juntaram suas vozes em uma parceria inédita, lançada nesta quinta-feira (16).

A entrada de Nicky Valentine na faixa traz novamente a cantora para o circuito eletrônico, que teve "Cha Cha Boom" e "My Samba" como seus últimos trabalhos direcionados a este meio. Nicky, atualmente se dedica a "Vai Voltar", terceiro single do álbum “Papa’s Princess” e lançada em quatro versões.

"Paradiso" é terceira faixa lançada por Amannda em parceria com o DJ Patrick Sandim, com quem trabalhou no single "Can U Feel It". A versão original da música serve como tema oficial do maior festival eletrônico realizado no México e que dá origem ao título da faixa.

Amannda deu uma pausa na promoção do álbum "Amannda: Greatest Hits" para retomar seus projetos internacionais. A cantora, única brasileira a figurar por três vezes no chart eletrônico da Billboard, foi convidada para interpretar o tema oficial do festival mexicano e, em parceria com o compositor Felipe Soares, lançou o projeto através de um lyric video.

A versão original - sem a colaboração de Nicky Valentine pode ser comprada pelo iTunes. Já a nova versão está disponível apenas na conta oficial de Amannda no YouTube, ainda sem data prevista para vendas. Os remixes de “Paradiso” já estão à venda pelo BeatPort.





Ouça “Paradiso” de Amannda e Patrick Sandim ft. Nicky Valetine: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário