sábado, 25 de outubro de 2014

♥ ROSE CANAZZARO ♥ Obras para a Paz !!! ♥ Arte, Amor e Solidariedade ♥






ARTE, PARA DESPERTAR EMOÇÕES, E FAZER COM QUE O MUNDO SE TORNE MELHOR... 



ROSE CANAZZARO 
é conhecida Mundialmente !!!

Recebeu em 2010  Título de EMBAIXADORA DA PAZ,
por doar sua Arte a Obras Humanitárias.




ROSE CANAZZARO 

Nascida em Getulina, SP - Brasil. Artista plástica, Embaixadora da Paz, escritora, design, professora de redação e marketing, mestre em teoria literária e História da África - UNESP. Têm em seu currículo várias exposições individuais e coletivas realizadas no Brasil. 
Rose destaca- se Internacionalmente em Bienais e Mostras na Itália, Portugal, França, Espanha, México e Estados Unidos, como artista convidada representando seu país, e integra acervos de Museus na Itália e no México.




"Aquilo que não encerra utilidade, nem verdade, nem valor simbólico, mas também não acarreta conseqüências nefastas, pode ser apreciado mediante o critério do encanto que possui e pelo prazer que provoca. Esse prazer, dado que não tem como conseqüência um bem ou um mal dignos de nota, constitui um jogo... " HOMO LUDENS: O JOGO COMO ELEMENTO DA CULTURA
Autor: Johan Huizinga





Formação : 

Letras, Decoração, Design, Artes, Marketing
Pós graduada em Teoria Literária e História da África - UNESP
Artista Plástica, Designer acessórios moda e Professora de História da Arte, Marketing, e Redação.

ROSE CANAZZARO  recebeu em 2009 o titulo de Embaixadora da Paz, por representar o Brasil em diversos eventos culturais e de apoio humanitário na Itália, África e Brasil, entre outros tantos Títulos.

Várias exposições realizadas no Brasil. Atualmente com Mostras na Itália, Portugal, França, México e Estados Unidos e Uruguai com trabalhos da série: NA TERCEIRA MARGEM, AMOR E DESEJOS. Foi convidada a representar o Brasil na Mostra Internacional Human Rights, onde sua obra foi considerada símbolo de ligação da Mostra em 2009 - Caserta e 2010 em Rovereto, cidade da Paz, Itália.
CONVIDADA REPRESENTANTE DO BRASIL na Biennale delle Arti dell'Unità d'Italia – 2008.

As obras mostram o amor e o desejo na terceira margem, no entrelugar, a virtualidade, mostram corpos que se desejam, possuem cores, símbolos e formas que exprimem esse amor, o louco desejo não saciado.
O hiper-real simulado que fascina, porque é o real intensificado na cor, na forma, no tamanho, nas suas propriedades, é quase um sonho, onde somos levados a exagerar nossas expectativas e modelamos nossa sensibilidade por imagens sedutoras. Essência da pós-modernidade.
A complementação do verde e do vermelho nas obras, assim como nas tradições, está relacionada com as divindades do amor.
Eros e Psique às avessas, se olham, amam, desejam, mas não se tocam.
O "amor virtual", reedição do "amor platônico", que supera o toque físico, onde a contemplação e as palavras dão origem às fantasias, aos delírios, a volúpia, pura expressão criativa da consciência.
A intenção é despertar a emoção, a fantasia, a percepção do expectador sobre o amor e o desejo.
A série é uma voluptuosa história de amor.

Publicações principais - Jornais, Revistas, Caras, Rede Globo, e sites.
Veja em “Cobertura Imprensa” no site www.rosecanazzaro.com



Rosemary Santos Canazzaro
Itu - SP Brasil



ARTE, PAZ E MUITO AMOR !!!

          BRAVOOOOOOOOOOO Ma Chérie !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário