domingo, 26 de julho de 2015

♥ De férias no Brasil, Neymar aproveitou sua passagem por São Paulo para conhecer as novidades do NúcleoK




Antes de embarcar para o Rio de Janeiro para o seu último final de semana de férias, o jogador do Barcelona, Neymar Jr, passou no Núcleo K, em São Paulo, para conferir as últimas novidades de bem-estar e saúde. Acompanhado de sua irmã Rafaella da Silva Santos, foi recepcionado pela gerente de relacionamento, Thaís Amorim e parou o bairro de Moema, onde todos queriam um autógrafo e foto com o jogador.

De férias no Brasil, Neymar já passou por Santa Catarina, depois pelo litoral de São Paulo e esteve na capital, para embarcar para o seu último destino antes de voltar para a Espanha.

Sobre o Núcleo K

Localizado em Moema, o Núcleo K é um espaço diferenciado, dedicado à beleza, bem-estar e saúde. Com 500 m², o local conta com uma infraestrutura única na região e possui serviços para todas as ocasiões. A partir da ideia de duas jovens empresárias de abrirem um negócio voltado para o bem-estar e saúde, o Núcleo K surgiu com o principal objetivo de ser referência na região como espaço moderno, exclusivo e repleto de novidades, tendências e profissionais de primeira linha para atender o público que procura atendimento próximo ao cliente.







BONNES VACANCES ET BON VOYAGE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário