quinta-feira, 30 de julho de 2015

♥ Dinneer : a Nova Plataforma de Jantares “Compartilhados” ♥




Ideia do site é reunir pessoas interessadas em novas experiências gastronômicas e anfitriões que amam cozinhar



“Ser o Airbnb dos jantares, e também o maior restaurante do mundo sem ter nenhum restaurante”.
É assim que Flavio Estevam define sua nova aposta, o site Dinneer.com, lançado em junho.

O Dinneer nada mais é do que um site que conecta pessoas que amam novas experiências gastronômicas com anfitriões que oferecem jantares exclusivos em suas casas em todo o Brasil.
A plataforma já nasce na esteira do alto gasto dos brasileiros com refeições fora de casa. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o brasileiro gasta 25% da renda com alimentação fora do lar.

“O Dinneer é para um restaurante o que o Airbnb é para um hotel. Nosso objetivo é unir de um lado os anfitriões, que são pessoas apaixonadas por gastronomia e que adoram cozinhar e receber as pessoas em casa; e visitantes, que são pessoas apaixonadas por experiências gastronômicas e que trocam facilmente um jantar tradicional em um restaurante por uma refeição na casa de um anfitrião”, ressalta Estevam.

A ideia surgiu da observação do fundador Flavio Estevam na internet. Ele notou que as redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, diariamente são invadidas por fotos de pratos de comida, e que os comentários incluíam coisas como pedidos de receitas e convites. Estevam também se inspirou no site estrangeiro Airbnb. “O diferencial é que o Dinneer vai além de um simples jantar, oferece experiências. O site vai ser uma referência em economia compartilhada onde pessoas comuns podem ganhar dinheiro dividindo sua comida”, diz ele.


Segue matérias sobre o Dinneer :

SBT




GLOBO




Flavio Estevam
CEO do Dinneer
flavio@dinneer.com


              SERÁ QUE ESSA MODA PEGA ???

                 FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: