domingo, 19 de fevereiro de 2017

♥ Galeria de Nova York com filial em São Paulo abre temporada de Exposições no Brasil ♥



Galeria de Nova York com filial em São Paulo abre temporada de exposições no Brasil 
na Galeria do Jardim Paulista, uma individual na Sede Nações Unidas em New York e também participa das feiras internacionais de Wynwood art fair Miami e Palm Beach Art Fair na Florida




Os curadores de arte Alcinda Saphira e Louis Ventura, fundadores da New York Contemporary Art Society e da galeria internacional Saphira & Ventura Gallery, se destacam no mercado internacional pela vasta experiência profissional e apresentam ao Brasil um modelo inovador de negócios da indústria criativa.



A equipe da S&V Gallery é formada por profissionais visionários de várias nacionalidades, eles atuam em diversas áreas e com  muita determinação assumem uma postura global e investem no Brasil fortalecendo e sedimentando a carreira de artistas no mercado exterior.

A  Saphira & Ventura Gallery São Paulo, é um espaço dedicado a artistas que desejam levar o seu trabalho ao mercado internacional de arte. A sede é em New York, com filial em Paris, São Paulo, e em breve  inauguram o novo espaço em Singapura. A Galeria  tem por missão engajar e promover intercâmbio entre artistas de diferentes comunidades do planeta também tem representatividade em Barcelona, Madri, Marbella, Finlândia, Miami e Los Angeles.





Dia 22 de fevereiro a Saphira & Ventura Gallery inaugura a próxima exposição, METAMORPHOSE, uma coletiva com trabalhos de fotografias, pinturas e esculturas de artistas internacionais representados pela NEW YORK CONTEMPORARY ART SOCIETY.

A Exposição será aberta ao público com um cocktail e projeção de vídeo e moda  complementando o programa que acontece entre 19h e 22hs, na própria Galeria, localizada na Alameda Lorena 1748 - Jardim Paulista.
      
Os artistas que participam da Exposição são: Acácio Pereira (BR), Antônio Spinosa (BR), Angerami (BR), Neil Kerman (NY), Odair Mindelo (BR), Gilson Alcântara (BR), Jackson Carvalho (BR), Nicolas Savine (Argentina), Jacques Stemer ( Paris), Rene Nascimento (NY/BR),Wagner Aniceto as designers de acessórios assinados por Silvia D’Ávila e Chris Barreto e como destaque obras do mercado secundário de  Keith Haring e Alfredo Ceschiatti.





Sobre a Galeria 

O espaço é resultado do trabalho de dois brasileiros experientes no mercado internacional de arte. Alcinda Saphira, curadora, e Louis Ventura, economista, estão há mais de 20 anos a frente no mercado de que vem realizando exposições e diversos outros eventos em renomadas locações nos Estados Unidos, Europa e Brasil.

A Saphira & Ventura Gallery promove seus artistas por meio da realização de exposições em diferentes lugares do mundo. Isso é possível porque além da sede em Nova York, a galeria tem representatividade no Brasil (Rio de Janeiro) e Europa (Paris). 

Os artistas representados, além de usufruir do espaço para exposições, têm ao seu dispor uma série de serviços, como formação de portfólio, livros e websites; busca de patrocínio; divulgação através de mala direta para decoradores, colecionadores e galeristas; espaço para workshops, palestras e exibição de filme; e intermediação na comercialização de obras. 

Os artistas interessados em participar de futuros eventos ou em tornar-se membros da Galeria devem visitar o site www.artsvgallery.com ou entrar em contato por email: Brasil@artsvgallery.com


Contato:
Alcinda Saphira
Email: Brasil@artsvgallery.com



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário