segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

❤ ASTROLOGIA ❤ De 11 à 17/02 ❤ Imprevistos, irritação, mas estabilidade nas relações ! ❤ ASTROLOGIE ❤ Imprévus, irritation, mais stabilité dans les relations ! ❤



Semana de 11 à 17 de Fevereiro de 2019


Viemos e, ainda estamos, vivenciando aspectos tensos de Marte e Urano - não preciso nem comentar a respeito  porque está nítido, certo?!
Marte sairá  de  Áries, onde está desde o início de 2019 , pedindo e gerando muita energia, e ingressará  em Touro, onde ficará  até o fim de março.
Marte em Touro tende a trazer mais tranquilidade e atitudes mais estáveis, mesmo que você queira acelerar, talvez não consiga, por impedimentos externos ou internos. Também é possível que toda a energia que foi necessária até agora para implementar inícios  chegue a um ponto  de maior estabilidade.
Vênus e Saturno, unidos ao fato de Marte entrar em touro, prometem sensualidade, sensatez e acordo nas relações.
O Sol continua seu trânsito em Aquário, signo que representa a amizade, o companheirismo e que estimula a esperança num futuro melhor. O ingresso de Vênus em Capricórnio, que se aproxima rapidamente de Saturno, produz um otimismo relativo que ajudará as pessoas a concretizarem seus planos.
Mercúrio ingressando em Peixes salienta os assuntos relativos à musica, cinema e encontros no geral.
Dicas: vá desacelerando aos poucos, aproveite os bons momentos a dois, curta os amigos e não deixe a irritabilidade tomar conta de você e de suas relações.

Boa Semana!
Rita Maluf


Mantra OM - cântico espiritual poderoso - 
comece o dia sentindo-se poderoso e pleno


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com





Novidade para vocês!


"Muitíssimo obrigada pelos pedidos de consulta. 
Como sobram poucas disponibilidades de agenda e que vocês me pedem um retorno mais rápido e com valor mais acessível 🙂, eu decidi oferecer um novo serviço complementar: 
Mapa Astral Digital.

Deixe seus dados no meu site www.ritamalufastrologa.com.br e enviarei por email o desenho e interpretações do seu mapa astral. Você vai receber um documento altamente personalizado, gerado por sistema, de mais de 10 páginas sobre sua personalidade.

Claro, não fica tão detalhado e profundo quanto uma conversa ou de um telefonema comigo, mas já é uma excelente viagem de autoconhecimento. O que você descobrirá poderá fazer da sua vida algo muito mais proveitoso! Ao nos conhecermos mais, nos transformamos em seres mais plenos e aumentamos nosso rendimento diário.

Aproveitem, é só clicar no link na bio e escolher a opção de mapa.
Beijos de luz. Rita Maluf

#mapaastral #mapanatal #mapaastraldigital #autoconhecimento #astrologia #astrologa #gratidao🙏



BONNE SEMAINE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário