domingo, 10 de fevereiro de 2019

❤ Blue Tree Towers Caxias do Sul completa 15 anos de atividades e apresenta novidade ❤ RS/BR ❤




Para comemorar, hotel ganha novo jardim, com a escultura da Árvore das Bênçãos, 
do renomado artista plástico Rogério Baierle


O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, completou 15 anos de atividades e, em comemoração, está inaugurando um novo jardim, cujo destaque é a escultura da Árvore das Bênçãos, criada pelo renomado artista plástico Rogério Baierle. A obra, que representa o conceito de acolhimento, foi produzida em metal e contempla pequenas mãos em forma de pássaros, sugerindo também a ideia de paz e proteção, assim como são as unidades da Blue Tree Hotels: um porto seguro, com acolhida, cuidado e bem-cuidar.

Considerado um ícone na hotelaria da cidade, aliando modernidade, tradição e conforto, a unidade fica próxima ao aeroporto Hugo Cantergiani e a uma hora de carro de Gramado e é referência atendimento, com o compromisso de surpreender os hóspedes, garantindo uma experiência diferenciada durante toda a estada. Sua estrutura inclui 132 espaçosos apartamentos, piscina coberta e aquecida, spa, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos, além de suítes temáticas como a alemã, gaúcha, italiana e a executiva.


Saiba mais sobre a Sra. Chieko Aoki

A Sra. Aoki tem formação em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, no Japão, e de Administração Hoteleira, na Cornell University, nos Estados Unidos. Ela fundou a sua empresa em 1992 e, em 1997, lançou a bandeira Blue Tree Hotels. Atualmente, a Blue Tree Hotels é uma das maiores cadeias hoteleiras do país. Entre os reconhecimentos recebidos, estão Executivo de Valor, Troféu Mulher Influente, Personalidade de Turismo e Empreendedora do Ano, entre outros.

Em 2013, foi classificada pela revista norte-americana Forbes como "a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil" e escolhida pelo jornal Valor Econômico dentre as melhores executivas brasileiras. A Sra. Aoki participa de diversas organizações de âmbito privado e governamental, como o Conselho de Empresários da América Latina (CEAL), Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), grupo Brasil-Japão da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Academia Brasileira de Eventos, Associação do Centenário da Imigração Japonesa e de várias entidades ligadas ao turismo. Em 2006 foi eleita presidente do LIDEM - Grupo de Mulheres Líderes Empresariais e passou a ocupar uma cadeira na Academia Brasileira de Marketing, entidade criada para integrar os melhores profissionais brasileiros.


Serviço:

15 anos – Blue Tree Towers Caxias do Sul


Dia 12 de Fevereiro
Local: Rua Pinheiro Machado, 2.867, Bairro São Pelegrino

Horários:
19h – Coletiva com a presidente Sra. Chieko Aoki
19h30 – Coquetel e descerramento da escultura de Rogério Baierle



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário