segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

❤ Que tal eternizar a história do seu casamento? A Gioia Nostra transforma os momentos mais importantes da vida do casal em livro ❤



Momentos Eternizados...





Quando os noivos marcam a data para o casamento, logo vem a correria para os preparativos da festa, a escolha do local para a cerimônia, o buffet, o planejamento da lua de mel, contratação de fotógrafo e todos os detalhes importantes para um evento perfeito. O que o casal ainda não sabe é que também pode registrar essa jornada contanto sua história de amor desde o início, do momento que se conheceram, passando pelo o primeiro beijo, o namoro, o noivado, até a chegada do grande dia e ainda distribuir como lembrança personalizada para os convidados da festa.

A Gioia Nostra, pensando em registrar os momentos mais importantes da vida dos casais apaixonados, transforma todas essas memórias em livros, evitando que elas se apaguem com o passar do tempo. A empresa é especializada em “design de memórias”, ou seja, cria livros biográficos para quem tem interesse em contar suas melhores histórias, seja de amor, família, vida, amizade, receitas, pets, viagens ou até para empresas.


Sobre a Gioia Nostra

A ideia de abrir uma empresa como Gioia Nostra surgiu em 2015, quando a avó das sócias fez uma festa de 80 anos. Na ocasião, a família se reuniu e escreveu um livro surpresa contando sua história de vida, que foi distribuído como lembrança para os convidados. A partir desse livro, os produtos da empresa têm conquistado a preferência de leitores com diferentes gostos e estilos.

Para a estruturação do negócio, foi necessária uma somatória de habilidades: Giulliana Pasian com sua experiência como designer se aliou à Nicolle Pasian, com sua expertise em comunicação e seu carisma. As duas perceberam que poderiam utilizar seus talentos para registrar os momentos mais significativos da vida das pessoas, reunindo as melhores fotos e histórias que ficariam perdidas em álbuns antigos ou simplesmente na memória.

“A Gioia Nostra existe para eternizar memórias e mostrar que os momentos felizes não serão apagados com o tempo”, observa Nicolle, gerente de projetos. Dessa maneira, os livros ajudam as gerações futuras a entenderem mais sobre si mesmas ao conhecerem as histórias de seus antepassados tornando-se uma verdadeira joia de família.



Mais informações:

@gioianostramemorias
#designdememorias



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário