quinta-feira, 5 de março de 2020

Barracão do Carnaval - SP

Dj Duda Dello Russo


Primeira edição do projeto reuniu grandes marcas 
e proporcionou uma experiência inédita ao público 
para os foliões no Largo da Batata



Alinne Rosa


O Carnaval é uma das épocas mais esperadas do ano. Pensando nisso, as agências Kols, MC Connections e Go Fun apresentaram a primeira edição do Barracão do Carnaval. A ação teve início dia 15 de fevereiro e encerrou sua operação neste domingo, 1 de março. Durante o período, uma estrutura completa para o público aproveitar ainda mais o Carnaval de rua em São Paulo, reunindo grandes marcas, e proporcionando uma nova experiência, próximo ao Largo da Batata.

Para o evento de encerramento, a SKYY Vodka preparou uma festa com o tema diversidade ligado ao mote da campanha “Somes Todes Aliades” que fez enorme sucesso nesse carnaval, onde trabalhou a comunicação com divas do público como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Pabllo. Nessa edição as convidadas foram a cantora Alinne Rosa e a Dj Duda Dello Russo.

A ideia da festa foi celebrar o fim de um Carnaval de respeito, pluralidade, diversidade e a união dos aliades a essa campanha, na luta contra homofobia, racismo e assédio sexual.

Com segurança e infraestrutura, os foliões tiveram acesso a banheiros e puderam relaxar nos lounges, sempre imersos nas ativações de grandes marcas, além de SKYY VODKA,  como Malwee, que apresentou o lounge verde e o famoso container sustentável resíduo zero, e a AME Digital, que teve uma roleta de brindes. Entre as demais atividades, espaços de customização, espaço Beauty com makes de carnaval, bares e área gastronômica.

Além disso, o espaço recebeu durante toda a temporada ensaio de grandes blocos, festas e shows, com programação pré, durante e pós Carnaval.


Fotos by Luis Mazzoni


SKYY Vodka

Alinne Rosa

Dj Duda Dello Russo

SKYY Vodka

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário