quinta-feira, 12 de março de 2020

Herbalife Nutrition anuncia nova parceria com The Hunger Project em sua iniciativa “Nutrição para Fome Zero”



Iniciativa global da Herbalife Nutrition firma parceria para capacitar líderes de comunidades em soluções sustentáveis


A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, juntamente com a organização sem fins lucrativos mantida pela companhia Herbalife Nutrition Foundation (HNF), anuncia a nova parceria com a entidade sem fins lucrativos The Hunger Project em sua iniciativa “Nutrição para Fome Zero” (ou “Nutrition for Zero Hunger”, em inglês).

Como ação inicial, a HNF fez uma doação de 30 mil dólares para financiar os programas educacionais e de desenvolvimento dirigidos a líderes comunitários e mulheres. E juntos, investirão em comunidades rurais afetadas pela insegurança alimentar e desnutrição em todo o mundo.

Segundo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), mais de 821,6 milhões de pessoas estão desnutridas cronicamente e 99% delas vivem em países de rendas baixa e média. A missão do projeto é acabar com a fome no mundo pelo seu pioneirismo em estratégias sustentáveis que empoderam comunidades locais e mulheres, e defende sua adoção em todo o mundo.

"A iniciativa global de ‘Nutrição para Fome Zero’ é a nossa maneira de ajudar a erradicar a fome e dar às pessoas a nutrição de que precisam", diz Alan Hoffman, vice-presidente executivo de Assuntos Corporativos Globais da Herbalife Nutrition. "Estamos orgulhosos em apoiar o The Hunger Project em seus esforços globais."

Por meio dessa parceria com a iniciativa ‘Nutrição para Fome Zero’, a Herbalife Nutrition e a HNF apoiarão o trabalho do The Hunger Project abordando a questão da fome global, insegurança alimentar e desnutrição das seguintes maneiras:

 * Foco no que importa: ao investir em mulheres e meninas, mobilizar comunidades rurais e promover parcerias eficazes com o governo local, a metodologia do The Hunger Project catalisa um processo de desenvolvimento em que as comunidades alcançam resultados concretos em segurança alimentar e nutrição.

 * Melhorar a educação nutricional: capacitar as comunidades para obterem acesso a informações nutricionais sobre escolhas alimentares diferentes, saudáveis ​​e localmente sustentáveis.

* Ampliar a conscientização sobre a crise global: conscientizar sobre a missão do The Hunger Project, disseminando informações sobre esta nova parceria para a rede mundial de Consultores Independentes da Herbalife Nutrition e mais de 8.000 colaboradores em todo o mundo, a fim de atingir o maior número possível de pessoas e comunidades.

"É muito significativo trabalhar com parceiros que valorizam abordar as causas da fome com soluções sustentáveis ​​e de longo prazo", diz Jenna Recuber, vice-presidente global do The Hunger Project. "Somos gratos por ter a Herbalife Nutrition investindo em pessoas para serem os autores e líderes de seu próprio processo de desenvolvimento, para que elas mesmas possam transformar questões críticas em suas comunidades".

Além de apoiar parcerias estratégicas, o projeto Nutrição para Fome Zero está alinhado com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas nº 2, que exige ações ousadas para acabar com a fome em todas as suas formas até 2030, além de soluções para alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição em todo o mundo.

Como líder global de nutrição, a Herbalife Nutrition foi fundada há quase 40 anos com o valor de uma boa nutrição, fornecendo uma fonte confiável de alimentos nutritivos através de uma rede de Consultores Independentes e clientes em todo o mundo.

 Para receber as atualizações mais recentes da Herbalife Nutrition, siga-nos no Twitter: @HerbalifeNews.


Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.

A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.
Para mais informações, visite Herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br.

A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site de relações com investidores em ir.herbalife.com à medida que informações financeiras são atualizadas e novos dados são publicados.


Sobre a Herbalife Nutrition Foundation 

A Herbalife Nutrition Foundation (HNF) é uma organização sem fins lucrativos, mantida pela Herbalife Nutrition, os Consultores Independentes da marca, funcionários, amigos e familiares. Criada em 1994, a HNF mantém o Programa Casa Herbalife Nutrition, dedicado a melhorar a qualidade de vida ao prover uma boa nutrição a crianças em situação de risco social, mas também realiza campanhas de apoio a vítimas de catástrofes naturais. O investimento se dá por meio do apoio a organizações sem fins lucrativos. Diariamente, mais de 100 mil crianças são atendidas pelos 130 Programas Casa Herbalife Nutrition nos mais de 50 países em todo o mundo.  

No Brasil, cinco entidades possuem o Programa Casa Herbalife Nutrition, em mais de 25 localidades:   



Sobre o The Hunger Project

Fundado em 1977, o The Hunger Project é uma organização global sem fins lucrativos cuja missão é acabar com a fome e a pobreza, abrindo caminho para estratégias sustentáveis, lideradas pela comunidade e centradas nas mulheres, defendendo sua ampla adoção em países do mundo todo. O The Hunger Project está ativo em 23 países, com sede global em Nova York.

O The Hunger Project é um movimento global de indivíduos e organizações que inclui membros nos Estados Unidos e países parceiros (Austrália, Canadá, Alemanha, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Suécia, Suíça e Reino Unido). Eles investem em mais de 16.000 comunidades que lideram sua própria mudança na África (Benin, Burkina Faso, Etiópia, Gana, Malawi, Moçambique, Senegal, Uganda e Zâmbia); Sul da Ásia (Bangladesh e Índia); e América Latina (México e Peru).

O Global Hunger Project é uma organização isenta de impostos 501 (c) (3) nos Estados Unidos. Nosso número de imposto federal (EIN) é 94-2443282. Saiba mais sobre a organização em www.thp.org.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário