domingo, 26 de abril de 2020

Empreender na Quarentena




Dra. Manuela Bafini dá dicas de
como empreender durante a quarentena


Precursora da técnica de preenchimento labial sem agulhas, considerada a nº1 da técnica, executa inúmeras idéias para deixar seu modelo de negócio funcionando mesmo com a quarentena. 

Dra. Manuela Bafini mantém seu consultório na zona oeste para atendimento de emergências e urgências durante a pandemia do coronavírus. “Todas as medidas de segurança em relação aos profissionais, como o equipamento de proteção individual completo e os cuidados com o ambiente são cautelosamente executados”, diz a responsável técnica e dona da clínica Dra.Manuela Bafini. 

Além disso usa os mais de 250 mil seguidores para a divulgação dos tratamentos liberados pelo estado de São Paulo ( emergências e urgências). Os outros tratamentos, que não são considerados eletivos, estão sendo agendados para depois da liberação dos atendimentos convencionais. “Estamos com uma lista de espera de tratamentos estéticos grande quando voltarmos á normalmente”,ressalta a profissional.

A Dra. Manuela Bafini também conta com uma equipe que faz o atendimento remoto, “minha equipe está trabalhando de casa pronto para atende-los”, comenta a dentista. A Dra também usa um artigo chamado de amplimed que faz toda o trâmite de preenchimento de fichas e o primeiro cadastro do paciente, permitindo todo o respaldo legal para o teleatendimento ou até mesmo o atendimento presencial em caso de necessidade. “Usamos toda tecnologia necessária para melhor atende-los de manei eficaz e segura”, diz Dra. Manuela Bafini.

“A dica mais preciosa nesses tempos de pandemia é a de  que de vamos voltar à normalidade portanto o seu negócio vai precisar se reinventar após essa crise. Estamos no mesmo mar então quem se destacar tomará frente nesse meio que é tão competitivo! Então não perca tempo! Mãos à obra !” explica a profissional.





Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !



Nenhum comentário:

Postar um comentário