Caso ficou famoso em Londrina, quando o médico Francisco Gregori usou cola para salvar a vida da dona de casa Joana Woitas.
Ela se submeteu a uma cirurgia inusitada no Hospital Evangélico de Londrina, em março de 1997.
Teve o coração colado com "superbonder" em uma intervenção comandada pelo médico Francisco Gregori Junior.
Mon Cher Ami Chico, o médico responsável pela cirurgia, lamentou a morte, mas disse que a idosa levou uma vida normal após passar pelo procedimento. "Foi bastante tempo. Ficamos bastante satisfeitos com o resultado da cirurgia.
A cirurgia
Em 21 de março de 1997, Joana Woitas deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Evangélico com infarto no miocárdio. Os médicos não conseguiam controlar uma hemorragia no orifício do ventrículo esquerdo, e quando a equipe estava quase desligando os aparelhos que a mantinham viva, veio a ideia de usar a cola.
"Depois disso surgiu uma cola "derma bonder", feita pela mesma empresa, mas esterilizada, além de outras opções cirúrgicas que são usadas em peles, tecidos", recorda o cirurgião.
Esse é o Meu Amigo !!! Deu 14 anos a mais de vida a essa Mimosa Senhora e ainda "Inventou o uso" da cola para colar coração♥ !!! Mas a cola deveria ser chamada de "Gregoribonder" ou "Chicobonder" !!!
BRAVOOOOOOOOOOO, Mon Chéri !!!
Je suis très Fière de toi !!!!
Você é um ORGULHO NACIONAL !!!!
Je t'adooooooooore♥♥♥ !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário