sexta-feira, 26 de agosto de 2011

♥♥♥ Cadillac Concept Ciel : um ar de Grandeza ♥♥♥




                    


Cadillac acabou de revelar um novo conceito, o conversível híbrido, descrito como : 
"A Expressão da Grandeza Histórica do Cadillac". 


Cadillac Ciel Picture 468x312 Cadillac Ciel Concept: un air de grandeur

O conceito "Ciel" é um conversível de quatro lugares equipado 
com um V6 3,6-litros combinado com um motor elétrico. 


The Cadillac Ciel 468x312 Cadillac Ciel Concept: un air de grandeur

Projetados para aparecer ao lado do "GT vintage" apresentado 
em Pebble Beach, este modelo é "romântico", de acordo com o proprietário da marca, General Motors, já que oferece muito espaço para dois casais. 


Equipado com "portas suicidas", o conceito evoca o céu da liberdade e retorno às fontes da idade de ouro do carro americano com sua moldura do pára-brisa em alumínio polido e seus faróis verticais.

Cadillac Ciel inside 468x312 Cadillac Ciel Concept: un air de grandeur

O interior distingue-se pelo casamento de oliveiras italianas, alumínio e couro, comparadas pelo diretor de design Gael Buzyn 
a um "barco vintage de madeira." 

Cadillac Ciel interior 468x312 Cadillac Ciel Concept: un air de grandeur

Outros toques de luxo fornecidas pelo fabricante, mantemos o humidificador de charutos, e uma coberturar de cashmere integrado que permite encapar o banco traseiro em um piscar 
de olhos. 

Cadillac Ciel wheels 468x312 Cadillac Ciel Concept: un air de grandeur


O conceito faz parte dos novos veículos apresentados por diferentes marcas pela Pebble Beach Concours d'Elegance, incluindo dois novos modelos da Infiniti e Lexus, prevista para 2012. 

cadillac ciel front ns 81911 717 468x312 Cadillac Ciel Concept: un air de grandeur

O Concours d'Elegance, que faz parte da Semana Monterey Automotiva terminou dia 21 de agosto, em Monterey, Califórnia. 

 
                  LUXO, ELEGÂNCIA E GLAMOUR !!!




Um comentário:

  1. Uma opinião sincera?
    Prefiro o desenho, luxo, desempenho, glamour dos Cadillac Sport Cien de 2002, todo em fibra de carbono e que fazia de 0-100k/h em 3 segundos e ultrapassava os 400 km/h, e do Cadillac Sixteen de 2003 (muito parecido com o Ciel na dianteira, mas muito mais sofisticado, só a pintura de dezenas de camadas do Sixteen podia custar de 60 até quase US$100mil)
    A lanterna traseira é praticamente a mesma do esportivo Cien.
    Uma pena que a GM não os fabricou em série; o Cien tinha 2.000 pedidos, mesmo com a previsão de custo de 5 a 7 milhões de dólares.
    A GM só sabe fazer carros perfeitos como conceito, nunca levam a produção!

    ResponderExcluir