Cadillac acabou de revelar um novo conceito, o conversível híbrido, descrito como :
"A Expressão da Grandeza Histórica do Cadillac".
O conceito "Ciel" é um conversível de quatro lugares equipado
com um V6 3,6-litros combinado com um motor elétrico.
Projetados para aparecer ao lado do "GT vintage" apresentado
em Pebble Beach, este modelo é "romântico", de acordo com o proprietário da marca, General Motors, já que oferece muito espaço para dois casais.
Equipado com "portas suicidas", o conceito evoca o céu da liberdade e retorno às fontes da idade de ouro do carro americano com sua moldura do pára-brisa em alumínio polido e seus faróis verticais.
O interior distingue-se pelo casamento de oliveiras italianas, alumínio e couro, comparadas pelo diretor de design Gael Buzyn
a um "barco vintage de madeira."
Outros toques de luxo fornecidas pelo fabricante, mantemos o humidificador de charutos, e uma coberturar de cashmere integrado que permite encapar o banco traseiro em um piscar
de olhos.
"A Expressão da Grandeza Histórica do Cadillac".
com um V6 3,6-litros combinado com um motor elétrico.
em Pebble Beach, este modelo é "romântico", de acordo com o proprietário da marca, General Motors, já que oferece muito espaço para dois casais.
Equipado com "portas suicidas", o conceito evoca o céu da liberdade e retorno às fontes da idade de ouro do carro americano com sua moldura do pára-brisa em alumínio polido e seus faróis verticais.
a um "barco vintage de madeira."
de olhos.
O conceito faz parte dos novos veículos apresentados por diferentes marcas pela Pebble Beach Concours d'Elegance, incluindo dois novos modelos da Infiniti e Lexus, prevista para 2012.
LUXO, ELEGÂNCIA E GLAMOUR !!!
Uma opinião sincera?
ResponderExcluirPrefiro o desenho, luxo, desempenho, glamour dos Cadillac Sport Cien de 2002, todo em fibra de carbono e que fazia de 0-100k/h em 3 segundos e ultrapassava os 400 km/h, e do Cadillac Sixteen de 2003 (muito parecido com o Ciel na dianteira, mas muito mais sofisticado, só a pintura de dezenas de camadas do Sixteen podia custar de 60 até quase US$100mil)
A lanterna traseira é praticamente a mesma do esportivo Cien.
Uma pena que a GM não os fabricou em série; o Cien tinha 2.000 pedidos, mesmo com a previsão de custo de 5 a 7 milhões de dólares.
A GM só sabe fazer carros perfeitos como conceito, nunca levam a produção!