Para quem não entende porque a F1 empolga algumas
pessoas...
Vejam um pequeno aperitivo do que esta categoria já foi
de emoção !!! Também dá para entender porque atualmente precisam
ficar inventando regras absurdas e difíceis de entender
para chamar a atenção !!! Tiraram as pessoas e acharam que era só colocar mais
tecnologia que ficaria tudo certo !!! Pois é... não deu !!!!!
Essa era a F1 de anos atrás. Os pilotos tinham que ser realmente bons !!! Os circuitos exigiam habilidade... Época de quem tinha BRAÇO de verdade !!!
A F-1 mudou um pouquinho nesses anos...
|
Clemont-Ferrand ano 1969, equipe Matra. |
|
Balanceamento no quiosque da Dunlop anos 60 |
|
Para quem não conhece, o senhor a esquerda
acompanhando o trabalho,
é Colin Chapman fundador da Lotus. |
|
Mecânicos da Honda (com uniformes de beisebol)
em Monza 1966. No ano anterior haviam conseguido a primeira vitória
na F-1, no México. |
|
Ferrari em 1954, Circuito de Nurburgring.
Jose Froilan Gonzalez, o piloto, guia o carro da Scuderia Italiana.
Reparem que o único cinto que ele usa é o das calças.
A corrida foi vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes.
Froilan chegou em segundo lugar, completando
a dobradinha argentina. |
|
Ano 1974 Caixa de ferramentas. |
|
Hospitality Center |
|
Reunião no “motorhome” da Lotus Hockenheim 1970. |
|
O sujeito da direita é Jochen Rindt,
que venceu a prova,
morto em Monza no mesmo ano e
único campeão póstumo da F-1.
À esquerda, apoiado no motorhome,
Emerson Fittipaldi |
|
Câmera onboard |
|
Reabastecimento... Repare no extintor !!! |
|
Estacionamento Ano 1971, Montjuich, Barcelona. |
|
Jackie Stewart fazendo uma boquinha... |
|
Clemont-Ferrand 1973 Mecânicos dão duro no carro de Emerson. Com certeza não estavam mexendo no mapeamento do motor. |
|
Mônaco 1973 François Cevert, não era só bom de braço.
A moça é a Condessa Cristina Caraman, que lógicamente recusou-se a lavar o macacão. Infelizmente o francês morreu em Watkins Glen
naquele mesmo ano. |
|
Box(?) da Ferrari em Monza 1971. Qualquer semelhança com alguma
borracharia de beira de estrada é mera coincidência !!! rsrsrsrsr |
|
A EVOLUÇÃO DA FORMULA UM, NOS MOSTRA COMO É IMPORTANTE PARA A INDUSTRIA AUTOMOBILISTICA, SUA REALIZAÇÃO !
ResponderExcluir