domingo, 14 de agosto de 2011

♥ FELIZ DIA DOS PAIS ♥ BONNE FÊTE DES PÈRES





Quero Desejar a Todos os Meus Amigos um
                 "FELIZ DIA DOS PAIS" 
E nada melhor para expressar o Amor e o significado de um PAI em nossas vidas que essa letra da música do Roberto Carlos.


AMIGO


Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas
Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas
Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo
Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que eu tenho um grande amigo
Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo
Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que eu tenho um grande amigo


Juca Adum ♥ Londrina
Ciccarino ♥ Curitiba
Giovanni Luchini ♥ Curitiba
Walter Marcondes ♥ Londrina
Yann Clement ♥ Suisse
Daniel Pereira ♥ Paris
Gian de Planta ♥ Suisse
Ricardo Rezende ♥ Londrina
Sergio Arancam ♥ Londrina
Nicola Pagan ♥ Londrina
Miguel Barbero ♥ São Paulo
Sidney Franchello ♥ Londrina
Thiago Leite ♥ Londrina
Chico Gregori ♥ Londrina
Brazilio Araujo ♥ Curitiba
Ivo Pessoa ♥ Londrina
Beto Monteiro ♥ Londrina

Mon Père et Moi

Hoje meu Coração está apertado...
Muuuuuuuuuitas SAUDADES do Meu Amado Pai...



♥ "Feliz Dia dos Pais" ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário