quarta-feira, 1 de agosto de 2012

♥♥♥♥♥ ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO MEU BLOG ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ANNIVERSAIRE DE 2 ANS DE MON BLOG ♥♥♥♥♥







UAUUUUUUUUU... 2 ANS déjà !!!
O tempo não passa... voa !!!
Parece que foi ontem que comecei esse blog...
Mas é bem assim quando fazemos aquilo que gostamos !!!
E EU AMO DE PAIXÃO O QUE FAÇO !!!
Quando penso nesses 2 ANOS... quantas coisas aconteceram...
quantas coisas aprendi... quantos Momentos Inesquecíveis !!!
Quantas pessoas Maravilhosas conheci... encontrei... reencontrei !!!
Quantas noites em branco... horas a fil trabalhando... escrevendo... pesquisando... publicando matérias... respondendo as inúmeras mensagens e emails tão queridos !!!
Assim como estou fazendo agora, às três e meia da manhã !!!
Mas sempre com o mesmo Entusiasmo do primeiro dia, com a mesma Paixão e Loucura pelo Meu Trabalho !!! 
Aliás quando estou aqui escrevendo... não vejo a hora passar !!! 
E sempre acho que ainda posso fazer mais, melhorar aqui e ali, e sempre tentando não esquecer de responder nenhum recadinho, nenhum pedido que me é enviado com tanto Carinho !!!
Falando bem a verdade, realmente me confessando... esses últimos 
2 ANOS sei que tenho muitas vezes dado mais atenção ao Meu Blog que a Minha Amada e Preciosa Família !!!
E aproveito para pedir Pardon !!! E ao mesmo tempo Agradecer a eles por toda a Paciência, Tolerância, mas principalmente por todo Apoio, Incentivo, Companheirismo, Carinho e Amor que eles tem me dado !!!
Sem eles eu não conseguiria fazer um bom trabalho !!! 
Merci Mes Amours de tout Mon ♥ Coeur !!! Je vous ♥ Aime ♥ à la Folie !!!
Quero também Agradecer a Mes Chers Amis, os de longas datas, os novos, os recentes e os virtuais pelo Carinho, o Apoio e a Atenção que vem me dispensando todo esse tempo !!! Sem falar nas Preciosas contribuições que enriqueceram ainda mais o Meu Blog !!! 
Meu Sincero Agradecimento a Mes Chers Lecteurs que tanto me Prestigiam e que me dão a Honra de suas presenças !!!
Aos Meus Parceiros e Clientes só tenho a Agradecer pelo Apoio e principalmente pela Confiança, fazendo com que sejamos uma Bela Equipe de Sucesso !!!
Un Grand Merci à vous tous avec toute Mon Affection !!!
Vocês são Muito Importantes na Minha Vida !!!


               JOYEUX  ANNIVERSAIRE

                     ♥♥♥ FRISSON ♥♥♥



Um comentário:

  1. PARABÉNS!!!!!!
    2 anos de um trabalho lindo!!!!
    E com muuuita dedicação!!!!
    Voce merece todo sucesso do mundo!

    Beijoooo
    Sam!

    ResponderExcluir