segunda-feira, 13 de agosto de 2012

♥♥ Coletiva de Imprensa ♥♥ 40 ANOS FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO com EVA WILMA ♥♥










No segundo encontro da tarde, foi a vez da Homenageada do Troféu Cidade de Gramado, Eva Wilma, conversar com a imprensa. Ansiosa pela programação dos 40 anos e pela abertura com a Orquestra Sinfônica de Gramado, a atriz esbanja paixão pelo evento e pela cidade-palco : “É um paraíso. Quero acompanhar tudo o que eu puder, inclusive paineis, debates e as reuniões com jovens cineastas”. O cinema, por sinal, está mais vivo do que nunca na Homenageada. “Tenho sempre muita vontade de fazer cinema. É uma arte que penetra e não sai mais”, comenta.
Rubens Ewald Filho, também presente no encontro, ainda se declarou à atriz : “Sou apaixonado por ela. Eva Wilma é sempre muito lembrada por TV, mas, antes de tudo, é uma atriz de cinema. É a maior atriz brasileira que eu conheço. Ela é capaz de fazer qualquer coisa”. Diante de vários elogios e das poucas horas que a separam da cerimônia que lhe entregará o Troféu Cidade de Gramado, a homenageada não esconde a ansiedade: “Claro que eu estou nervosa ! Mas é um nervoso de emocionante, de significativo, de uma sensação de Honra”.





















Um comentário: