domingo, 19 de agosto de 2012

♥♥♥♥ Coletiva de Imprensa com a atriz BETTY FARIA Homenageada com o Troféu OSCARITO ♥♥♥♥


















Após receber o Troféu OSCARITO na noite do dia 16/08, a atriz BETTY FARIA se encontrou com a imprensa na tarde do dia 17/08 para um bate-papo. O convite para a Homenagem alegrou Betty : “Quando recebi o telefonema, fiquei encantadíssima. Nossa, que delícia! Já estive várias vezes em Gramado, mas a melhor é agora!”.
Ela, que já ganhou o KIKITO DE MELHOR ATRIZ por seu desempenho em "Anjos do Arrabalde", diz que é impossível escolher apenas um trabalho de sua carreira.
“Seria muita ingratidão da minha parte escolher apenas um. Tive muita sorte na vida de ter personagens tão maravilhosos que os diretores me confiaram. "Bye Bye Brasil" passa até hoje, adoro "Romance de Empregada", e ainda teve aquela participação em "Chega de Saudade". Sou cinéfila mesmo!”.
Quanto ao cinema ??? Betty Faria gosta de filme bom.
“Pode até ser Homens de Preto, desenho, o que seja. Mas tem que ser bom. Eu gosto é de filme bom”, comentou a homenageada. Feliz por estar no Festival ela ainda torce: “Passei por várias fases do Festival, e agora vejo esse momento de renovação… Espero dar sorte nessa jornada!”.


40anos_FestivaldeCinema-2015.JPG


A Noite de quinta-feira foi especial para a atriz Betty Faria. Antes mesmo da sessão ela já era ovacionada no Tapis Rouge e, inclusive, encontrava amigos no Palácio dos Festivais, como o diretor Roberto Farias. Logo, foi chamada ao palco para receber o Troféu OSCARITO, Prêmio dedicado a Grandes Atores do Cinema Brasileiro.
Betty esbanjou alegria ao receber a Homenagem, aproveitando, inclusive, para Homenagear Oscarito ao cantar uma marchinha de carnaval dele. “Hoje, subindo à serra, comecei a lembrar das marchinhas do Oscarito. E eu sempre imitava o Oscarito. Hoje vou dormir com ele”, comentou a Homenageada.
A atriz de filmes como "Bye Bye Brasil" e "Anjos do Arrabalde" ainda destacou as memórias que tem do Festival e a emoção de estar ali: “Esse Festival já me deu muitas alegrias. Aqui recebi prêmios, fiz amigos e participei de encontros. Mas receber o Troféu OSCARITO… Vocês não têm ideia! Obrigado a todos”.


40anos_FestivaldeCinema-2014.JPG

40anos_FestivaldeCinema-2012.JPG
Betty Faria recebe oTroféu Oscarito das mãos de Rubens Ewald Filho 
40anos_FestivaldeCinema-2013.JPG

40anos_FestivaldeCinema-2121.JPG

40anos_FestivaldeCinema-2018.JPG
Betty Faria com a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk

Edison Vara/Pressphoto

Um comentário: