quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Especialista Internacional em Gestão de Conhecimento em Comunicação Jorge Freitas virá ao Brasil em Agosto






O PALESTRANTE QUE MUDOU A COMUNICAÇÃO NA EUROPA E ESTADOS UNIDOS !!!


O Renomado Escritor e Palestrante português JORGE FREITAS estará no Brasil à partir do dia 15 DE AGOSTO para ministrar palestras sobre seu curso TAP e também para Autografar o seu livro “7 Segundos a Arte de falar em Público", editado pela Zebra Publicações em Portugal.


Sobre o Livro

 ”Quando conhecemos alguém pela primeira vez, o nosso cérebro precisa de apenas sete segundos para construir uma imagem dessa pessoa”. E nesses escassos instantes, por mais incrível que possa parecer, tomamos onze decisões a cerca de quem acabamos de conhecer !
Perante isto, o que é que podemos fazer para provocar nos outros uma imagem forte, segura, confiante e credível de nós mesmos?
Se começarmos bem no primeiro impacto com uma platéia quando falamos em público, o caminho daí em diante torna-se muito mais fácil e sereno para qualquer orador. Aliar um marketing pessoal forte com técnicas poderosas de Falar em Público é a proposta deste livro !
Um precioso auxílio para qualquer profissional que enfrente os desafios de falar, reunir, convencer e persuadir pessoas.
Através de um enorme conhecimento baseado em anos de investigação, e recorrendo a inúmeros exemplos práticos centrados em figuras públicos bem conhecidos de todos nós, o autor explica-nos como bem comunicar e como evitar a comunicação ineficaz."



Sobre o Autor e Palestrante

JORGE FREITAS desenvolveu o que chama de TAP (Treino Alta Performance em Comunicação), que tem duração de 08 horas e acontece num único dia. As palestras já acontecem em Portugal, mas chega ao Brasil agora em agosto.
O treino é dirigido a todos os profissionais que tem como objetivo principal atingir um nível de excelência quanto comunicam em frente a um grupo de pessoas.
Professor de Técnicas de falar em Público há mais de 11 anos. É orador convidado com frequência a participar em diversos eventos e seminários sobre Comunicação.
Já treinou mais de 15 mil pessoas em todo o país e hoje se dedica ao que chama de TAP (Treino de Alta Performance em Comunicação) de sua autoria.
Um dos Melhores do Mundo em ensinar e treinar profissionais de todas as áreas a obterem uma performance de comunicação perfeita.

JORGE FREITAS já tem marcado seu primeiro curso no São WTC Events Center/ Sheraton Paulo.
Será no dia 18 de agosto das 9:00 as 17:00 horas com o corporativo do complexo WTC aberto a profissionais de todas as áreas .

JORGE FREITAS irá participar de várias palestras sobre comunicação em Paris na comunidade cientifica ligada às neurociências partir de 2013.

A escola do Método De Rose com Maior Sucesso na Europa convidou JORGE FREITAS pela segunda vez para fazer os treinamentos TAP. O último realizou-se no ano passado, dia 14 de Agosto de 2011. Participantes de várias cidades de Portugal e de Paris estiveram presentes para escutar os ensinamentos de   JORGE FREITAS. O treinamento foi transmitido em direto para outras escolas na Suíça.

JORGE FREITAS foi convidado por um dos Melhores Jornais diários económicos portugueses para assinar uma crónica semanal sobre comunicação e autoajuda.

Sobre o TAP : Um dia intensivo de treino em Comunicação de excelência

Novas ferramentas em de Comunicação com recurso as Neurociências capazes de em 7 segundos mudar a postura cerebral e comportamental do orador.
No mundo existem só vinte especialistas no assunto, um deles é JORGE FREITAS e sua técnica ainda é desconhecida no Brasil.
Falar em público
Neuromarketing
As palestras são feitas com atividades corporais, mudando a imagem e a oratória do profissional.
Sete segundos para causar uma boa impressão.

Credenciamento de Imprensa e Informações : mariaemilia_genovesi@hotmail.com


Contato e Informações : telefones 11  99997.4230
                                                    11  9867.1093

Turmas de no minimo dez pessoas
Preços e descontos especiais para turmas maiores
email comercial : l..girardi@uol.com.br

Abertas Inscrições para grupos do dia 15 a 30 de agosto de 2012
Dia 18 de agosto a primeira palestra de Jorge Freitas será no WTC em parceria com  Blue Violet By Vera Simões que o recebeu no lançamento de seu livro
das 9:00 horas as 17:00 horas para o grupo que já se inscrever para este dia

Descontos a partir de duas pessoas do mesmo grupo ou empresa
Para quem quiser ter seu Logotipo como colaborador do evento a partir de 4 pessoas será divulgado no evento !!!  (Preço também com desconto)

Dia 18 de agosto a primeira palestra de  JORGE FREITAS  será no WTC em parceria com "Blue Violet" By Vera Simões, das 9:00 horas as 17:00 horas.


 Sobre WTC

O complexo WTC Events Center/ Sheraton São Paulo WTC Hotel é considerado o mais completo da América Latina. Por diversas vezes foi destacado em premiações (Fortune, Revista Quatro Rodas, Prêmio Caio) como o Melhor do Brasil na sua categoria. O WTC Events Center ocupa área de 12.000 m² e é dividido em 60 espaços, comportando eventos de até 2.500 pessoas. O Sheraton São Paulo WTC Hotel possui 296 apartamentos de alto padrão, destacando-se pelos seus quatro andares Design, que abrigam apartamentos especiais, cada um deles concebido por um arquiteto/decorador diferente. Eles fazem parte do WTC São Paulo, que abriga ainda o D&D Shopping e a WTC Tower.



UN ÉVÉNEMENT À NE PAS MANQUER !!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário