quarta-feira, 19 de março de 2014

♥ DJ Tommy Love anuncia parceria com a cantora Wanessa ♥



Seguindo as tendências internacionais, “Beast” será lançada no início de Abril pela Sony Music

Para se consolidar no mercado pop, Tommy Love anuncia parceira com a cantora Wanessa e lançará “Beast”. A faixa que mescla o pop ao conceito eletrônico, segue as tendência internacionais e será divulgada no inicio de Abril, através do canal VEVO criado para o produtor. Para promover o single, até o lançamento oficial da faixa, uma intensa campanha será promovida através das redes sociais de Tommy, que comenta a nova fase.

“Wanessa é uma artista espetacular! Está sendo uma das minhas maiores realizações profissionais poder trabalhar com alguém de tanto talento e profissionalismo assim”, revela. “Beast” será disponibilizada com um pack de remixes com sete versões, todas assinadas por Tommy, que chegará ao iTunes em 15 de Abril.

Além do single com Wanessa, Tommy Love irá lançar um EP pela OH Produções / Sony Music Brasil. Serão cinco músicas, em parceria com diversas cantoras nacionais, solidificando sua aposta no mercado pop. O EP tem data de lançamento prevista para Junho, segundo a Parallel Universe, que gerencia a carreira do produtor no Brasil.

Tommy Love começou suas produções voltadas para o pop em 2012, em “Kiss Kiss Goodbye”, com Nicky Valentine. No ano seguinte, Tommy lançou “Into The Vibe” com Twiggy Vilela, o aproximando mais do mercado, mas foi em 2014, que fez seu grande investimento para a cena. Com o álbum “Papa’s Princess” de Nicky Valentine, além de ter chego ao terceiro lugar no ranking geral do iTunes, Tommy apostou nas produções em português. No cenário internacional, remixes para Rihanna e para ex-Pussycat Dolls, Jessica Sutta, estão entre as conquistas de Tommy, que em 2014 passa a integrar o casting da Sony Music Brasil.



Confira alguns dos lançamentos do produtor Tommy Love para o mercado POP eletrônico:

Com Twiggy Vilela:



Com Nicky Valentine:



Com Amannda:






Nenhum comentário:

Postar um comentário