sábado, 15 de março de 2014

♥ Nicky Valentine divulga o videoclipe para “Acabou” ♥





Nicky Valentine divulga o videoclipe para “Acabou”

Primeiro single do álbum de estreia da cantora, “Papa’s Princess”, ganha clipe bem humorado e inspirado no retrô moderno

A cantora Nicky Valentine lançou nesta quinta-feira (13) no seu canal VEVO, o clipe para “Acabou”, primeiro single do álbum “Papa’s Princess”, lançado em Fevereiro pela Sony Music. Pela primeira vez cantando em português, Nicky é a personagem principal da história, que retrata com humor o cotidiano de uma garota que resolve terminar seu relacionamento. Ao longo da “trama”, se dá o desfecho da história junto com os personagens: o namorado, o melhor amigo e a “amiga” falsa. 

No vídeo, Nicky aparece num salão de beleza com as amigas, numa lanchonete estilo anos 50 – com direito a replica de um Ford 1951, entre outros cenários. O clipe também brinca com elementos do pop art e abusa de figurinos e looks inspirados na moda vintage, porém com um ar moderno.

Gravado em São Paulo, a direção do videoclipe para a “#Acabou” é assinada por Bruno Bessa, com roteiro idealizado pela própria cantora, em parceria com o diretor. A produção ainda conta com um “behind the scenes”, que traz os bastidores da gravação e algumas cenas inéditas - lançamento previsto para final de Março. Já o clipe para a versão em inglês da música, “Enough”, será disponibilizado para venda iTunes, com lançamento previsto também para o mês de Março.

Em 2014, Nicky Valentine têm investido no mercado pop e lançou em Fevereiro, através da Sony Music Brasil, o “Papa’s Princess”. Este é o primeiro álbum da cantora, que chegou com a proposta de unir o pop à elementos eletrônicos – apostando também em novos trabalhos, como as faixas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”). O lançamento atingiu o terceiro lugar no ranking geral no iTunes, ganhando destaque na imprensa nacional.

Composto por 12 faixas, todas compostas por Nicky, sendo 10 inéditas e duas em português. A produção musical é assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto - “My Samba” e a versão pop para o single dele com a Nicky, “Cha Cha Boom”. Inclusive, “My Samba” foi definida como segundo single de “Papa’s Princess”, pela levada rítmica brasileira, a música será lançada para a Copa do Mundo deste ano. O Papa´s Princess ganhará formato física e a versão "DeLuxe", com 02 faixas inéditas e uma nova versão para "My Samba".

Confira o clipe de “Acabou”:



Nicky Valentine possui três anos de carreira e sete faixas lançadas. “Deep In My Heart”, seu segundo single foi trilha sonora da novela Malhação, exibida pela TV Globo. Com o hit “Call Me Bitch” se consagrou no segmento eletrônico e foi considerada a revelação de 2012. Já voltada para o mercado pop, lançou “Kiss Kiss Goodbye” em Outubro do mesmo ano, em parceria com o Tommy Love.

Em maio de 2013, lançou “Sometimes” que ficou em primeiro lugar no iTunes. Com o sucesso do single Nicky apresentou o EP “Sometimes – The Hits”, com seus cinco singles já lançados, debutando entre os mais vendidos no chart pop. Ainda em 2013, a cantora apresentou “Cha Cha Boom”, em parceria com Breno Barreto. A faixa chegou ao topo do iTunes e permaneceu por duas semanas em primeiro lugar, além de ser umas das mais executadas nos clubes brasileiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário