segunda-feira, 3 de março de 2014

♥ Personalidades serão destaques no carro Abre Alas da Escola Tradição Albertinense ♥ SP ♥


Nelson Gonçalves

 Lilian Gonçalves


Ma Très Chère Amie a designer e joalheira Simone Poniatowski tem seu “début” em escola de samba em São Paulo.
À convite de Lilian Gonçalves, filha do Nosso Saudoso Nelson Gonçalves, a designer será uma das 6 destaques junto com Lilian Gonçalves, do carro abre alas da Escola Tradição Albertinense, que irá homenagear Nelson Gonçalves. A escola entrará no sambódromo do Anhembi em São Paulo nessa segunda feira dia 03 de março às 20:00 Horas.


Simone Poniatowski

“Fiquei muito honrada com o convite da Lilian, é uma amiga muito querida. Ela ficou muito emocionada quando soube da homenagem ao seu pai e disponibilizou tudo que fosse necessário para que a escola tenha o melhor desempenho antes e na avenida. Nelson Gonçalves foi um ícone em sua época, é um daqueles artistas que se eternizam na memória e corações do povo.”
A designer convidou alguns amigos para desfilarem e partilharem desse momento único na história do samba, o apresentador Paulo Fonseca do programa The One do SBT, o Presidente da FEBRACOS Ovadia Saadia, Wilson Dimitriov, as atrizes Amanda Ross e Adelita Del Sent, a bailarina Alezinha Roldan entre outros amigos.
Todos estão convidados! "


Wilson Dimitriov
Ovadia Saadia
Amanda Ross
Paulo Fonseca
Adelita Del Sent
Alezinha Roldan



BOM CARNAVAL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário