segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

♥ ASTROLOGIA ♥ Signo do mês : CAPRICÓRNIO ♥


22/12 à 20/01

CAPRICÓRNIO


Paciente, confiável, disciplinado e perseverante, costuma ser cumpridor dos seus compromissos. Dotado de uma grande capacidade de concentrar energia, quando se interessa por um assunto, procura levá-lo a sério. 
Cauteloso diante de situações e decisões, sabe esperar o momento oportuno de agir. 
Pressente, muitas vezes, que tem um destino a cumprir, que veio completar algo importante no mundo. Trabalhador incansável, planeja as coisas a longo prazo e gosta de ter tudo sob o seu controle. Sob a influência do austero Saturno, costuma ser reservado e um pouco tímido, não expressando seus sentimentos com facilidade, podendo até, demonstrar frieza, para disfarçar as emoções. Respeita a hierarquia e as regras sociais e tem dificuldade em aceitar o que está fora do convencional. Possui um senso de humor irônico, que muitas vezes passa despercebido. Prático, econômico, ambicioso e empreendedor, seu desejo de ter uma posição social elevada faz com que se dedique à sua carreira por períodos prolongados.

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO : O capricorniano apresenta problemas nos ossos, articulações, reumatismo e pele. Para desintoxicar seu organismo faça uma dieta a base de nabo, laranja, aspargo, couve, batata, maçã, espinafre, pepino, salsa e beterraba. Sucos de hortaliças verdes também são ótimos. Muita fibra. Evite alimentos a base de açúcar refinado, gorduras, produtos artificiais, frituras, refrigerantes e adoçantes.

AONDE IR : À lugares tranqüilos. Na hora do convite, convide a pessoa de capricórnio com objetividade; para o capricórnio a falta de objetivo já fará com que este resista a sair de casa. Nenhum lugar muito exótico ou nada que é exagerado, por isso algumas vezes poderá implicar, caso afete seu padrão de sensatez e qualidade.
Na hora de se divertir, se o lugar não for frio e úmido, capricorniano será um super companheiro, ele 
parece retraído, mas quando relaxa é uma delícia.

PEDRAS PARA EQUILIBRAR : Azuis, pretas marrons e a turquesa.

INCENSOS : Mirra, Aloés e Lírio.

ATIVIDADES FÍSICAS : Relaxamento físico, do in, exercícios de alongamento e evitar friagem.


by Rita Maluf


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bonjour Deiviane !!!
      O Signo de Escorpião foi mês passado...
      Veja a matéria no blog :

      ♥ ASTROLOGIA ♥ Signo do mês : ESCORPIÃO ♥

      http://paulabarrozo.blogspot.com.br/2014/10/astrologia-signo-do-mes-escorpiao.html

      Merci por teu comentário e por tua Atenção !!!
      FELIZ NATAL Ma Chérie !!! JOYEUX NOËL !!!
      Groooooooooooos Bisous dans ton Coeur <3
      Paula

      Excluir