domingo, 21 de dezembro de 2014

♥ ONG Florescer realiza Festa de Natal para 350 crianças com participação de Famosos ♥

Entrega dos presentes
Foto by Li Junqueira 


A ONG Florescer, presidida por Nadia Bacchi, realizou nesta semana uma grande Festa de Natal para 350 crianças da comunidade de Paraisopolis. A Festa contou com muita animação e voluntários. Amigos da ONG contribuíram com presentes, panetones e na preparação da Festa. Karina Bacchi, modelo, apresentadora e atriz, animou a criançada e ficou muito feliz ao ver o apresentador da TV Record Geraldo Luiz chegando na ONG com sacolas cheias de surpresas. Além disso, Geraldo esbanjou carisma e ajudou na entrega dos presentes.
Paulo Fonseca, apresentador do programa "The One", também marcou presença e fez questão de colaborar, esbanjando carisma e a simpatia de sempre. O Mickey e a Minnie dos Personagens Da Alegria fizeram a festa ao lado da criançada. Karina Bacchi entrou na brincadeira da Trupe do Bem e apareceu como Palhacinha para animar ainda mais o Natal das 350 crianças.

Sobre a ONG Florescer

A Associação Nadia R. Bacchi (Ong Florescer) foi fundada em 1990 na cidade de São Manuel (interior de São Paulo) pela empresária Nadia Bacchi com o objetivo de prestar serviços a Cidade.

Em 1995 se instalou na comunidade de Paraisopolis – Morumbi (2ª maior Comunidade de São Paulo com 85.000 habitantes).

A ONG Florescer instituição sem fins lucrativos e tem como objetivos contribuir de forma social com a comunidade de Paraisopolis, prestando serviços referentes à educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura, resgatando à dignidade, o respeito e à convivência familiar e comunitária. Além de colaborar para o desenvolvimento educacional e psicológico das crianças, muitas descobriram talentos ocultos e novas profissões.

A ONG Florescer começou sua “plantação”, com a fundação do Centro de Integração Comunitária. Com ele, crianças e jovens da comunidade passaram a contar com um espaço fixo para suas aulas, onde recebem reforço escolar, computação, inglês, teatro, dança, violão e futebol, praticam atividades recreativas e mesmo cursos profissionalizantes, sempre ministrados por voluntários.

Os resultados desse esforço comunitário vêm sendo positivos e a receptividade das famílias tem sido bastante grande. Hoje, a ONG Florescer atende cerca de 850 crianças de 06 a 16 anos e outras formam uma disputada fila de espera pela abertura novas vagas!


Nadia Bacchi presidente da ONG Florescer
Foto by Li Junqueira
Karina Bacchi e a Trupe do Bem
Foto by Fabio Cerati
Karina Bacchi com o Diretor Jefferson Martins
Foto by Li Junqueira
Geraldo Luiz chegando com presentes
Foto by Li Junqueira
Paulo Fonseca et Karina Bacchi
Foto Reprodução do Instagram
Geraldo Luiz et Diretor Jefferson Martins
Foto by Li Junqueira
Karina Bacchi de Palhacinha
Foto by Fabio Cerati
Nadia Bacchi, Geraldo Luiz et Karina Bacchi
Foto by Li Junqueira
Paulo Fonseca com a Designer Barbara Minitti
Foto by Li Junqueira
Trupe do Bem
Foto by Fabio Cerati
Paulo Fonseca et Geraldo Luiz
Foto by Li Junqueira
Mickey et Minnie alegrando a criançada
Foto by Li Junqueira
Paulo Fonseca, Itacira Bresne (Personagens Da Alegria) et Geraldo Luiz
Foto Reprodução do Instagram
Trupe do Bem
Foto by Fabio Cerati



FAZER O BEM, FAZ BEM !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário