quinta-feira, 24 de setembro de 2015

♥ Tonanni libera vídeos do “Piano Pop Ao Vivo” ♥



O Show Inédito do cantor, realizado em São Paulo, 
acaba de chegar ao VEVO





O cantor Tonanni liberou nesta quarta-feira (23/09), em seu canal VEVO, os vídeos do seu show “Piano Pop – Ao Vivo”, realizado em Maio, em São Paulo. O sucesso do projeto inovador de covers do pop levou o brasileiro ao palco do teatro do Clube Paineiras do Morumby, reunindo sucessos da primeira edição do álbum “Piano Pop” e uma prévia do segundo disco.

Num clima intimista, Tonanni abriu o show com sua versão para “Chandelier”, hit da australiana Sia - que foi o primeiro single do “Piano Pop”, lançado wm 2014, pela OH Records, em parceria com a Sony Music. Ovacionado pelo público, o cantor ainda levou para o palco, performances de “Clarity”, do Zedd, “Unconditionally”, da Katy Perry, entre outras, do primeiro projeto.

Ao lado da pianista Eliane Pelegrini, Tonanni aproveitou o grande show para cantar pela primeira vez algumas faixas do “Piano Pop 2”, que tem seu lançamento marcado para Outubro. O cantor apresentou seu cover para sucessos como “Conquista”, do Claudinho e Bucheca, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo e “O Tempo Não Para”, de Cazuza - numa performance cheia de personalidade.

O show, que ainda contou com versões ao vivo dos covers de Tonanni para “(You Drive Me) Crazy” de Britney Spears e “Let It Go”, de Idina Menzel, comemorou o sucesso do projeto “Piano Pop”, que ficou entre os mais vendidos do iTunes em seu lançamento, na sétima posição do chart Pop e recebeu diversas elogios da mídia especializada.

Após o show ao vivo, o projeto audiovisual “Piano Pop” entra em sua segunda edição. Com o lançamento do cover para o hit de Sandy & Junior, “A Lenda”, que tem a participação do cantor Pedro Lima, o álbum chega ao mercado em Outubro e trará hits do pop brasileiro, do final da década de 90 até a atualidade. Depois de hits do pop internacional, o novo material terá versões de sucessos nacionais, desde Ivete Sangalo e Cazuza, até Kelly Key e do grupo Rouge.

O “Piano Pop 2” dá sequência à uma nova fase da carreira de Tonanni, que é cantor e compositor e iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, Tonanni já lançou diversos clipes e agora promove a segunda edição deste projeto inusitado em sua trajetória.

Créditos Caio Gallucci


Assista ao “Piano Pop – Ao Vivo” do cantor Tonanni: 







               FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário