terça-feira, 19 de dezembro de 2017

❤ D'arte Multiarte realiza 300 shows em tournée de Natal pelo Brasil ❤

Apresentação do espetáculo "Simplesmente Natal" em Erechim
Foto by Sergio Azevedo

Empresa de Canela viaja para 16 cidades em oito estados levando sua expertise de 10 anos no segmento de entretenimento


"Parada de Natal" da D'arte no Iguatemi Porto Alegre
Foto by Cristiano Cardoso


Com cerca de 300 shows agendados em 16 cidades e oito estados, a D’arte Multiarte está em tournée  de Natal pelo Brasil. Desde novembro, a empresa de Canela está na estrada para levar seus espetáculos, cenografias e humanizações de Natal para todos os cantos do país.

A logística envolve mais de 300 artistas, deslocamento de equipe de produção, equipamento técnico e figurinos. São mais de 500 profissionais envolvidos e 30 empresas terceirizadas para levar o encanto das produções já conhecidas na região para outros pontos do Brasil. A turnê passa por Canoas (RS), Porto Alegre (RS), Bento Gonçalves (RS), Erechim (RS), Tubarão (SC), Joinville (SC), Francisco Beltrão (PR), Londrina (PR), Aracaju (SE), São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Manaus (AM).

A D’arte coloca na estrada seus produtos já conhecidos como o espetáculo Angelis, Simplesmente Natal, suas paradas de Natal e também novas e exclusivas criações. Entre os clientes atendidos pela empresa estão redes nacionais de shoppings como a Sonae Sierra Brasil e Multiplan, prefeituras e uma operadora de turismo.


Apresentação do espetáculo "Simplesmente Natal" em Erechim
Foto by Sergio Azevedo


Além de contabilizar o aumento da área geográfica de atuação e do número de apresentações ao longo do ano, a D’arte também comemora o aumento de audições realizadas com artistas de todos estados onde está atuando.

“Encontrar novos talentos e fortalecer o mercado de trabalho para artistas e técnicos é também uma medida de sucesso, na nossa avaliação”, comemora Lisiane Urbani, sócia-diretora da D’arte.  


Apresentação do espetáculo "Simplesmente Natal" em Erechim
Foto by Sergio Azevedo


Além dos espetáculos temáticos de Natal clássicos desse período, a D’arte foi responsável pelo show de inauguração do ParkShopping Canoas que contou com apresentação do seu grupo musical exclusivo Boss. No mesmo período, a empresa inaugurou o novo Parque Temático Epopeia Italiana, em Bento Gonçalves, projeto onde coordenou todos os setores da revitalização como cenografias e treinamento de equipe de atendimento e elenco, um trabalho que durou mais de um ano desde a o diagnóstico à implementação das ações.

Até o fim de 2017, ano em que comemora 10 anos de atividade, a empresa terá apresentado cerca de 550 shows pelo Brasil somando todos os espetáculos de Natal e outros shows realizados ao longo do ano. A tournée nacional de Natal da D’arte Multiarte segue até o dia 23 de dezembro.

“A cada ano que passa conseguimos ir mais longe ampliando nosso público e levando nosso trabalho para novos lugares. Estamos muito felizes com a receptividade e o reconhecimento em cada destino que chegamos, é esse encantamento que nos motiva”, avalia Rodrigo Cadorin, diretor artístico da D’arte.

Números da tournée nacional da D’arte
- 16 cidades
- 8 estados
- atrações em 18 shoppings
- mais de 300 artistas
- cerca de 500 profissionais envolvidos
- 30 empresas terceirizadas contratadas


"Humanização de Natal" da D'arte no Barra Shopping Sul em Porto Alegre
Foto by Cláudio Verissimo

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário