terça-feira, 5 de dezembro de 2017

❤ Desfile de Moda reúne artistas em espaço de beleza



Comemoração de aniversário de cabeleireiro 
reúne artistas famosas





Artistas participaram do desfile de moda no Vision Coiffure em Campo Belo / SP, para comemorar catorze anos de sucesso do empreendimento.

Ao som do badalado DJ Petronis em parceria com Mariana Ferraz Boutique que arrasou em sua coleção de verão e vestidos para festa, a equipe de profissionais do Vision preparou as modelos com o que há de mais atual em cabelo e maquiagem para esta época do ano.

Participaram do desfile as modelos e atrizes teens Malu Lazari e Victória Barbosa, a apresentadora de TV Mara Bastos e a atriz Tais Lima.

Presenças do hairstylist Dharlann Henry que foi parabenizar as empresárias Jacira de Oliveira Dantas e Maria del Carmem Marianno pelo sucesso do espaço de beleza.

O espaço de beleza proporciona atendimento para todas as idades. Procedimentos estéticos corporais e faciais, tudo para cabelos para ambos os sexos, pedicure, manicure, maquiagem e tudo que proporcione o bem estar e beleza de seus clientes.

O Vision Coiffure possui toda a infraestrutura para o Dia da Noiva com pacotes especiais também para as madrinhas, noivo e demais interessados ao evento.


Vision Coiffure
Salão de Beleza Unissex
Rua Demóstenes, 733 - Campo Belo / SP
Telefone: (11) 5535.5997












FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário