domingo, 2 de setembro de 2018

❤ Já é possível rejuvenescer sem cortes ❤




Ter lábios mais carnudos e naturais, diminuir a expressão cansada do rosto ou eliminar as gordurinhas na região das bochechas, ainda é sonho de consumo para muitas mulheres.

Para isso, os tratamentos estéticos faciais evoluíram e tem sido muito procurado pelo público feminino e também masculino, por proporcionar resultados incríveis sem precisar recorrer a cirurgias invasivas e cortes.

Recentemente, até mesmo o cantor Latino, de 45 anos, disse estar fazendo tratamentos estéticos rejuvenescedores.

Para Edivaldo Lima, diretor do Centro de Estética Belezart e ganhador do Prêmio Internacional da Beleza Cosmobeauty, no 26º Congresso Internacional de Estética (Estetikar), em São Paulo, na categoria rejuvenescimento facial, o segredo está no tratamento personalizado de acordo com a necessidade de cada pessoa.

“Por conta da estrutura da pele ou marcas de expressão, as técnicas e os produtos utilizados devem ser alterados de acordo com cada caso para que se consiga ter os resultados desejados”, contou Edivaldo.

No que se refere a evolução da tecnologia nos procedimentos rejuvenescedores, o esteticista conta que a exigência do mercado tem contribuído para todo esse avanço. "Novidades relacionadas aos produtos, técnicas e máquinas são apresentadas ao cliente diariamente por meio da internet. Ou o profissional vive em constante atualização ou rapidamente é passado para trás. Toda esse exigência tem contribuído para todo esse avanço”, disse Edivaldo.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário