quarta-feira, 19 de setembro de 2018

❤ O Show Tríade do cantor e compositor Rossini reuniu famosos no Teatro UMC em São Paulo ❤ BR ❤

Rubén Torrego et Arilton Freitas da ESTOTV


O cantor e compositor Rossini levantou a plateia com seu primeiro Show “Tríade” cantando suas maravilhosas músicas autorais e algumas composições famosas de sua preferência musical como o “Codinome Beija Flor” do saudoso Cazuza e “S&M” da Vianna emocionando o público.

Durante seu primeiro Show autoral “Tríade”, o cantor e compositor explora três momentos: o nascimento, as descobertas e as transformações. Ao utilizar elementos poéticos, Rossini conduz a apresentação de suas músicas numa história vibrante e apaixonante.

Rubén Torrego e Arilton Freitas da ESTOTV estiveram prestigiando Rossini assim como a jornalista Marcia Kozlowski, a Dra. Andrea Diniz, o ator Eli Torres, o Programa Sala de Espetáculo com Ricardo Massaini e equipe, o sertanejo Wesley Lukas, o hair stylist Roney Pudim com a empresária de beleza Giselma dos Anjos, entre outros.

Com o patrocínio da marca Dotti Perfumes, direção artística de Rodrigo Bulgarelli e Vivi Mori e direção musical de John Rafael, "Tríade" conta com a participação dos músicos John Rafael no violão/guitarras, Jackson Lourenço no baixo e Diego Bodão na bateria/percussão, explorando a versatilidade para abordar nos mais diversos assuntos da vivência humana.

Rossini que é um artista da geração “Nova MPB” comprometido com a mensagem de suas canções, transmite em seu trabalho uma musicalidade moderna e multifacetada.













FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário