domingo, 2 de setembro de 2018

❤ Workshop Babies & Kids movimenta Balneário Shopping ❤ SC/BR ❤



Workshop Babies & Kids 
é sucesso de público no Balneário Shopping





O evento marcou o lançamento do Especial Babies & Kids da Revista Bem Estar


O BS Hall, espaço de eventos do Balneário Shopping recebeu no último sábado (18/08) a primeira edição do Workshop Babies & Kids promovido pela Revista Bem-Estar. O evento atraiu mais 600 pessoas durante as 11 horas de duração, reuniu grandes fornecedores de produtos e serviços para o público infantil e ainda contou com um clico de palestras com temas ligados à maternidade.

O corredor de acesso ao BS Hall foi decorado uma exposição de telas dos alunos da escola de artes Pequeno Pintor. E já na entrada do evento, os visitantes se deparam com as delícias da Cacau Show, da Pop Corn e deliciosos docinhos no lindo stand da cake design Michelle Ferreira. E não faltaram delícias nos  stands da Donuts Now e da É de Chocolate. 

Sucesso de público, o evento contou com lindos espaços que expuseram propostas de decorações de festas, como o stand da Doca Decor com uma linda decoração “Jardim de Inverno” e o Lounge Festejar + Casa na Mata, que levou para o evento um lindo “Bosque Encantado com Doces” e recebeu os visitantes com delícias da Soul Cozinha de Festa. O espaço de recreação e eventos Pic Park levou uma fabulosa decoração com o tema “Fábrica de Brinquedos” repleta de lindos mimos da Amanda Costa Personalizados.

As decorações deixaram o evento encantador mas o que trouxe beleza de verdade ao Workshop Babies & Kids foi a presença dos pequenos que estavam brincando por toda parte, especialmente nos stands da Ciranda Criativa, repleta de brinquedos educativos; do Parque Vila Encantada da cidade de Pomerode e no cantinho de recreação da Play Life Kids. O evento contou ainda com o espaço da Villa Bee, com muitas opções de brincadeiras. Não faltou diversão também no stand do blog As Cinco, grupo formado por cinco mães que promovem diversas ações para mães e filhos. Também foi mais que permitido brincar no espaço do berçário e escola infantil  Flamboyant, que trabalha com aprendizagem através de projetos.

A galerinha também se divertiu muito com a apresentação especial do grupo Arte Encanto que levou entre outros personagens a turma da Patrulha Canina, sensação do momento entre os pequenos. Também foi um show a parte o lindo desfile com roupas e acessórios para mães e filhos da Renata Carlotto Enfant Couture + LiLi Bowtique.

E já que todo lindo evento merece ser eternizado com belas fotografias e por isso o workshop reuniu grandes profissionais como Bruna Rebelo Fotos, Carla Fotografia e a especialista em ensaios de família e newborn Cris Cheng que fez uma exposição de lindos quadros. O evento contou também com lindas opções de presentes como os colares de âmbar da Pedrinha Miudinha e os mimos da Amei Personalizados. Pensando nas mães, o evento contou ainda com um stand da Clínica Andy Ern de cirurgia plástica e da Life Coach Thalyta Ern.

Um evento completo, no qual pais e mães puderam se informar sobre diferentes aspectos da maternidade em um ciclo de palestras com especialista da área e uma linda reunião de fornecedores de produtos e serviços para pais e filhos. Além de tudo isso, a presença alegre e espontânea de centenas de pequenos garantiu ao Workshop Babies & Kids o status de evento mais fofo do ano.


Evento contou com ciclo de Palestras

Um congestionamento de carrinhos de bebês e muitos pais e mães ávidos por informação estiveram presentes no espaço reservados para palestras durante o Workshop Babies & Kids. A psicóloga Renata Stulp Scheide abriu o ciclo de palestras com o tema Maternidade (Des)complicada. Ela, a exemplo do que tem feito em suas redes sociais, compartilhou suas experiências como psicóloga e mãe do pequeno Gabriel para os presentes. Em seguida foi a vez da pediatra Karina Heuser falar sobre amamentação e os primeiros cuidados com os bebês. Logo após, a pediatra se uniu as demais integrantes do grupo As Cinco para uma roda de conversa sobre Infância Saudável. O grupo tem realiza picnics e reunioes com mães é formado pela nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld, pela gastropediatra Daniela Mendonça, pela blogger de maternidade Liana Virgínia e pela empreendedora materno infantil Marieli Godoi.

Após a roda de conversa do grupo As Cinco, foi a vez da life coach Thalyta Ern emocionar aos presentes com uma palestra bastante afetiva sobre os desafios da maternidade moderna quanto ao gerenciamento do tempo. Ela aplicou com o público técnicas de coach e falou da importância da qualidade de vida para mães que vivem hoje uma correria de múltiplas tarefas. A psicóloga Ana Paula Petry também falou sobre as mães em sua palestra Cuidando de quem cuida. E coube à consultora Ana Paula Franz falar sobre o sono do bebê, fechando com ciclo de palestras. 


Fotos by Guma Miranda, Lu JP et Carla Padilha


A fotógrafa Bruna Rebelo

A palestrante Renata Scheide com o filho Gabriel ao lado de Luciana Coutinho

Bosque de Inverno da Doca Decor
 
Crianças brincando no stand da Ciranda Criativa

Espaço do Pic Park

Fotógrafa Cris Cheng em seu stand

Grupo Arte Encanto II


Lili Bowtique et Renata Carlotto que assinaram o desfile

Luciana Coutinho

Palestra do grupo As Cinco

Palestrante Ana Paula Franz

Palestrante Ana Paula Petry

Palestrante Karina Heuser

Parque Vila Encantada

Patrulha Canina

Psicologa Renata Stulp, palestrante

Quiosque da É de Chocolate

Quiosque da Gourmet Popcorn

Stand Cacau Show

Palestrante Thalyta Ern 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário