quarta-feira, 5 de setembro de 2018

❤ Prêmio Nobre Teens 2018 ❤ MA/BR ❤


Talentos Maranhenses

Prêmio Nobre Teens 2018


Entrada Diego Goullart et Madalena Nobre


Reconhecimento ao talento de uma turminha infanto-juvenil, que brilha no Maranhão


A primeira cerimônia de homenagens voltada ao público infanto-juvenil do Maranhão, o Prêmio Nobre Teens 2018, aconteceu em São Luís, no dia 18 de agosto e foi um mix de emoção, talento e simpatia. O evento, que teve a assinatura da empresária e apresentadora de TV, Madalena Nobre, prestou um merecido reconhecimento de talentos de 05 a 16 anos, que se destacam nas mais diversas categorias, do celeiro cultural e esportivo do estado. Ao todo, foram 20 agraciados, com o Troféu Nobre Teens em sua primeira edição.

O evento teve como palco, o luxuoso salão do Residencial Recepções e contou com a presença do ator global, Diego Goullart, que vem se destacando no atual elenco da Novela Malhação ¨vidas brasileiras”. Diego, nasceu em São Luis e foi morar fora, desde os 08 anos e foi um dos homenageados ao lado de Influenciadoras digitais, dançarinos, músicos, esportistas, misses, blogueiras mirim, fashionistas e um seleto público de convidados.

A decoração foi assinada  por Adriana Goulart e Reginaldo Silva da Folhagem e criou um clima bem descontraído. A programação foi bastante envolvente e começou com o lançamento da coleção “Menina Moça” da grife maranhense, Vitória Valentina, uma das homenageadas. Em seguida, o Centro de Movimento Soraya Lira, fez uma brilhante apresentação de dança. O cerimonial foi coordenado por Marcello Cláudio.

O ator maranhense, Diego Goullart, que veio especialmente para entregar e também receber o Troféu Nobre Teens 2018, se emocionou bastante ao retornar a sua terra natal, num momento tão especial de sua carreira e afirmou, que “não esperava uma receptividade tão boa e o grande sucesso em tão pouco tempo” e sentia-se bastante honrado com a homenagem e o carinho do público maranhense.

Para a idealizadora da premiação, Madalena Nobre, “realizar esse tipo de evento, era um sonho antigo e uma cobrança do seu público infanto-juvenil”, devido ao sucesso do seu consagrado Prêmio Nobre – Empresas e Profissionais do ano, que chega a sua 11ª edição. Madalena Nobre afirma ainda, que “tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde o convite e a comunicação visual feita por Karlos Romero, o serviço de Buffet e a escolha dos homenageados". A apresentadora de TV completa ainda, que “o maior prêmio, foi sentir a emoção da felicidade estampadas nos rostos dessa turminha de sucesso e dos seus familiares” e que já está pensando na segunda edição do Prêmio Nobre Teens.


Coleção Vitória Valentina

Diego Goullart, Ivaldo Rodrigues et Madalena Nobre

Diego Goullart, Ester Cunha et Madalena Nobre

Leonice Azevedo et Vitória Valentina

Marcos Dai, Madalena Nobre, Diego Goullart, Davi Jr. et Bruna Andrade

Soraya Lira, Prof. Pepe Soares e seus alunos


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário