segunda-feira, 17 de setembro de 2018

❤ Shopping Palladium tem uma das melhores docerias de Curitiba ❤ PR/BR ❤



A Goodies Bakery está na lista dos 26 endereços da capital com os melhores doces


Com os milk-shakes mais pedidos de Curitiba, a Goodies Bakery, que tem loja no  terceiro piso do Shopping Palladium, está entre as melhores docerias da capital. A premiação é da revista Veja Comer & Beber Curitiba 2018.

No menu açucarado, inspirado no American Dream, se destacam os milk shakes. Cada copo, nos sabores sereia (blueberry),  unicórnio (morango),  panda (chocolate e biscoito Oreo) e coala (flocos), tem 360 militros e custa R$ 19,90. O browninho também conquistou o coração dos curitibanos. Com base de Nutella e cobertura de base de brigadeiro de leite Ninho, ao lado do milk shake, ele é um dos mais pedidos do cardápio.

No Shopping, a Goodies Bakery funciona desde 2017, quando começou com um quiosque. Em abril de 2018, devido ao sucesso e grande crescimento, a doceria expandiu e abriu loja no mall. “Cada prêmio é um orgulho, já que a Goodies é a realização de um sonho para mim e para minha irmã (Larissa Perini)”, conta Andressa Perini, sócia da rede.

A Goodies Bakery está na lista das melhores docerias de Curitiba na edição 2018 da Veja Comer & Berber Curitiba com outras 26 lojas do segmento e ocupa o 1º lugar segundo classificação do TripAdvisor.

“O sucesso de nossos lojistas representa o trabalho e esforço que eles têm  em oferecer o melhor para os clientes. Nos sentimos privilegiados em ter em nosso variado mix de lojas uma marca curitibana premiada”, afirma Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário