domingo, 4 de novembro de 2018

❤ Influenciadoras Brasileiras unem forças em Manhattan em evento na Natura Brasil New York ❤ USA




No dia 15 de Novembro os grupos EBWThe Executive Brazilian Women living in New York, fundado por Gláucia Câmara Hartman e The New York Brazilian Portuguese Meetup, fundado por Aparecida Teixeira, duas grandes influenciadoras brasileiras, irão unir forças em Manhattan para receber os convidados em um cocktail na loja da Natura Brasil. Será uma noite regada a coqueteis, networking para profissionais e divulgação para arrecadação de fundos para a ONG WIN (Women in Need) de Nova Iorque.


Aparecida Teixeira


O grupo The New York Brazilian Portuguese Meetup é uma fusão de cultura brasileira e língua portuguesa com o intuito de trazer o Brasil mais perto de Nova York. Eles promovem eventos que encorajam seus membros a entender melhor o jeito brasileiro de ser enquanto praticam português, encontram pessoas simpáticas, fazem network e se divertem. Com várias nacionalidades que vão aos eventos em Manhattan para praticar o nossa língua que é aberto a todos. www.meetup.com/BrazilianPortuguese/


Glaucia Câmara Hartman


O EBWExecutive Brazilian Women New York é um grupo multicultural com membros fluentes em várias línguas, não somente português e inglês mas também francês, espanhol, italiano, alemão e outras línguas. São profissionais corporativos bem viajados e com experiência em várias indústrias, gerenciamento internacional e uma variedade de experiências e etnias. Aberto aos profissionais residentes ou que estão visitando a cidade e buscam conhecer mais profissionais e fazer network. www.facebook.com/EBWNY - www.linkedin.com/company/ebwny/

O segundo evento de network corporativo na loja da Natura Brasil em Nova York é uma boa maneira para expandir o seu círculo de conhecidos, fazer novos contatos e encontrar pessoas que morram em Manhattan.

O último evento foi um sucesso !!!

Veja alguns comentários de nossos convidados sobre essa noite memorável:

"Ir ao evento “Networking for a Cause” foi não somente divertido, como também enriquecedor, já que tivemos a oportunidade de conhecer pessoas novas e trocar experiências. Mal posso esperar pelo próximo!"
Claudia Cappadora, ESL Teacher

"O evento Networking for a Cause foi muito divertido e feito em um ótimo espaço - e em prol de uma boa causa. Eu gostei especialmente de ter encontrado novas pessoas enquanto desfrutava os coquetéis e aperitivos no bairro Nolita em Nova York. Com certeza estarei no próximo evento!"
Gil Hanson, CEO Hanson Design Corporation

"Foi uma grande honra participar do evento Networking for a Cause em Nolita, Nova Iorque. É um grupo animado e acolhedor que proporciona um ambiente divertido e descontraído. Obrigada por conscientizar as pessoas sobre a situação das mães e seus filhos que estão desabrigados em Nova Iorque."
Marguerite van Stolk
Associate VP, Development at Women In Need, Inc. (Win)





À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário