domingo, 25 de novembro de 2018

❤ Show Nacional leva 15 mil pessoas à rua coberta para celebrar a Música em Bento Gonçalves ❤ RS/BR




Com show grandioso para multidão em Bento Gonçalves, artistas de diversos estilos revezaram o palco em Bento Gonçalves RS


Mesa VIP e o "touchofclass" da @festanacionaldamusica 2018 em @bento_goncalves com o Presidente da Sony Music Brasil Paulo Junqueiro e namorada, mais a maravilhosa Sandra de Sá e sua linda esposa Simone, e o jovem talento e beleza de @nanda fellyx Nanda Fellyx que canta o sucesso "Preto Lindo". A esquerda a musa da MPB e de todos os sambistas que a amam a  @cantora Rosemary . — em Festa Nacional da Música 2018. 



No total, subiram ao palco 19 atrações dos mais variados estilos musicais em um evento que já marcou a edição da Festa Nacional da Música em 2018



Nem mesmo o tempo gelado e a fina chuva que insistiam em querer atrapalhar o ansioso público foi capaz de diminuir o tamanho do Show Nacional. Aos poucos, os espaços foram sendo tomados e uma multidão animada, estimada em cerca de 15 mil pessoas, acompanhou as apresentações.

Importantes nomes da música brasileira marcaram presença no palco. A musa Rosemary, Fundo de Quintal, Gabriel O Pensador, Rappin’ Hood, Detonautas, Adryana Ribeiro, Ivo Meirelles, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães foram alguns dos artistas de relevância nacional que se apresentaram.

Destaque para a parceria entre Ivo Meirelles e dois integrantes do Barão Vermelho, o guitarrista Fernando Magalhães e o baixista Rodrigo Santos. Outro ponto forte da noite foi o momento em que o Fundo de Quintal, um dos grupos de samba de maior importância para o estilo no País, contou com a participação de dois nomes do rap. Primeiro Gabriel Pensador e depois Rappin’ Hood.

Após o sucesso dass apresentações ficou claro que a cidade de Bento Gonçalves assumiu perfeitamente o papel de sede da Festa Nacional da Música, deixando uma chance bastante grande do evento voltar ao município para a próxima edição.

Festa Nacional da Música -  A Festa Nacional da Música reúne artistas e profissionais do setor em shows e debates em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Todos os ritmos foram representados na programação que contou com artistas de todo o país.

Apacos São Paulo e Febracos Brasil foram representados pelo presidente de ambas as entidades  Mon Très Cher Ami Ovadia Saadia.



Rosemary, Ovadia Saadia et Adryana Ribeiro


14 Bis

Banda Eva

Gabriel Sater

Peninha

Sandra de Sà

Sergio Reis

Vitor, Sergio Reis et Frank Aguiar

Dinho Ouro Preto de uma força e simpatia únicas "quebrou tudo" na homenagem ao Capital Inicial durante a @festanacionaldamusica etapa 2018 em Bento Gonçalves, RS.

Leo Pain é o novo rosto sertanejo do Brasil. E a nova voz. Evidências que cantou também impressionaou todo Brasil musical. Recebeu prêmio e homenagem das mãos da musa das musas da MPB, Rosemary.

Tudo aconteceu nas duas noites gaúchas espetaculares em @bento_goncalves
Agradecimento:  Dall'Onder Hotéis.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário