quinta-feira, 8 de novembro de 2018

❤ Escritora Isa Colli cria editora com foco em novos talentos ❤ BE/EU ❤

Escritora Isa Colli apresenta os livros publicados pela nova editora


Selo terá trabalho focado no Paraná 



Na contramão da crise, a escritora Isa Colli se lançou num ousado desafio: está abrindo sua própria editora, a Colli Books. Os primeiros livros publicados pelo novo selo são: “O Aniversário de Margarida” e “A Nuvem Floquinho”. A sede da empresa fica em Bruxelas, mas uma filial está funcionando a pleno vapor em Águas Claras, Distrito Federal.

“Estamos dando o pontapé inicial com dois livros de minha autoria, mas a meta é descobrir e projetar novos talentos. Estamos selecionando material para fazer o catálogo”, disse. 

A editora fechou parceria com a livraria A Página para focar o trabalho nos leitores paranaenses. E em breve, o material estará disponível também em outras livrarias do país. 


Feira de Educação

A Colli Books estreia no mercado internacional com participação na 1ª Feira de Educação de Bruxelas, nos dias 17 e 18 de novembro, na capital Belga. A editora terá um estande com obras de 17 autores brasileiros. Isa também fará uma tarde de autógrafos com contação de histórias para crianças. O evento, organizado pela Raiz Mirim - entidade sem fins lucrativos que trabalha com famílias de imigrantes na Bélgica - conta com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Bruxelas, da Unigran e outras instituições de ensino e cultura. “Essa feira será uma grande oportunidade para mostrar o nosso trabalho ao público europeu e, principalmente, aos brasileiros que vivem no exterior”, afirmou Isa.  


Livro ‘O Aniversário de Margarida’ já está disponível pelo selo Isa Colli


Foco na educação

Segundo Isa, a Colli Books terá uma equipe coesa, mas com profissionais que têm vasta experiência no mercado editorial voltado à educação. E os títulos vão abordar temas ligados a valores e ética. “A empresa nasce com o comprometimento de contribuir para a formação de pessoas mais solidárias e conscientes de seus direitos e deveres. Nossos livros vão sempre falar de amizade, empreendedorismo, trabalho em equipe, respeito pelo meio ambiente e valores necessários para formação do cidadão”, ressalta.  


Sobre Isa Colli

Isa Colli é escritora, jornalista e empreendedora. Aos 50 anos, a autora ítalo-brasileira, vem conquistando seu espaço no mercado literário nacional e internacional, tendo participado das principais feiras do mundo. Nos últimos dois anos, apresentou suas obras nas bienais de São Paulo e do Rio de Janeiro e nas feiras internacionais do livro de Bruxelas, Bolonha, Lisboa e Frankfurt. O reconhecimento e o carinho dos leitores por onde passa, são a motivação para seguir trilhando seu caminho. 

Isa começou a escrever aos 12 anos, sempre preocupada com o futuro do meio ambiente, e como ensinar as crianças a preservá-lo. Até a publicação de seu primeiro livro, percorreu uma longa estrada. Por muitos anos, trabalhou em emissoras de TV, exercendo as funções de cabeleireira e maquiadora. Realizou curso de Assistente de Administração com ênfase em Gestão de empresas. Formou-se em moda e depois em Jornalismo. Em 2011, lançou a obra “Um Amor, um Verão e o Milagre da Vida”, e não parou mais. Atualmente, a literatura é o seu principal ofício.


A publicação ‘A Nuvem Floquinho’ será adotada em algumas escolas brasileiras como material de apoio


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário