quarta-feira, 21 de novembro de 2018

❤ "Ô Churras" renova parceria com Associação Brasileira de Angus ❤ RS/BR ❤


Fábio Medeiros


Entidade participa desde a primeira edição do evento 
garantindo carne certificada de qualidade


A Associação Brasileira de Angus estará mais uma vez presente no Ô Churras, Maior Festival de Churrasco da região Sul, que tem nova edição no dia 8 de dezembro no Olivas de Gramado, com ingressos já à venda.

A entidade é parceira do evento desde sua primeira edição, em 2017, para garantir uma das premissas do Festival: carne certificada de origem. Para Fábio Medeiros, integrante da Associação e gerente do Programa Carne Angus, Ô Churras é um case de sucesso dentro do movimento nacional de festivais de churrasco.

“Participar do Ô Churras faz parte da nossa estratégia de comunicação e aproximação com o consumidor. Através de uma abordagem experiencial, o festival conjuga uma série de emoções positivas associadas a entretenimento, ambiente familiar e música, onde mostramos nossos produtos, nosso trabalho e a qualidade que produzimos”, afirma.

Nesta edição, a associação estará presente em três estações: Best Beef Angus (brisket defumado no pit), Kids (espetinho ao estilo xixo) e restaurante Malbec (short ribs).

Enzo Arns, idealizador do evento e diretor da Matilha, empresa produtora do Ô Churras, ressalta a importância de parcerias como a da Angus: “para realizar um evento como o nosso é importante somar forças com marcas e entidades já reconhecidas. Ter a Angus participando do Festival mais uma vez é certeza de que estamos no caminho certo para oferecer um produto de qualidade indiscutível e  fixar marcas parceiras de forma diferenciada e positiva”.




Para referência

Ô Churras é o Maior Festival de Churrasco da região Sul. São mais de dez estações de comida com cortes diferenciados, carnes premium e assadores qualificados exibindo diferentes técnicas de preparo. Tudo isso harmonizado com o chope de alta qualidade em estilo open food e open bar. A próxima edição do Ô Churras acontece dia 8 de dezembro no Olivas de Gramado, em Gramado. Informações e ingressos em www.ochurras.com.br



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário