segunda-feira, 27 de maio de 2019

ASTROLOGIA - De 27/05 à 02/06 - Semana confusa: Emoção X Razão - ASTROLOGIE - Semaine confuse: Raison X Emotion

    



Semana de 27 de Maio à 02 de Junho de 2019


A semana começa com a Lua minguante em Peixes começando a fechar um ciclo. 
Teremos durante a semana o planeta Mercúrio não se entendendo com Netuno e poderemos ter momentos bem confusos. Distrações, mal entendidos, atrasos e distorções nas comunicações estarão no tom da semana. 

Talvez entender tudo errado estará forte, então vamos ficar atentos e não deixar que emoção e razão se atrapalhem na hora de comunicar ou ouvir, por que tudo poderá ficar bem atrapalhado se não ficarmos atentos. 

Para compensar essa confusão, Vênus estará em ótima sintonia com Netuno e Saturno e a estabilidade nas relações afetivas, amizades e rever pessoas que há muito não vemos, darão o tom da semana também. 

Saturno deixará Vênus bem segura, mas um pouco econômica e comedida nos gastos - Saturno da limites e Vênus também é a área financeira. 

O bom da semana é que sonhos estarão no ar, assunto de Netuno, conhecer alguém que toque seu lado mais lúdico e reconciliar com quem ficou destorcido nas últimas semanas também estará mega favorável. 

Dicas: Contar com atrasos, cuidar muito da interpretação dos fatos e do que é falado, ficar atento a tudo que for escrito e cuidado ao falar também.
Aproveitar a vida afetiva estabilizando laços.

Boa Semana!
Rita Maluf


Música 🙏❤ Acalmar a Mente, Remover Obstáculos,
Eliminar Energias Negativas - UNO - EU MAIOR


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário