quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

♥ Anitta e Wanessa lideram as indicações em Premiação Musical LGBT ♥


Wanessa

A revista Junior e o portal Ômega Hitz abriram a votação que escolhe os Melhores em 2013 no cenário pop e eletrônico, com forte influencia entre gays no Brasil. Em 2013, são as cantoras Wanessa e Anitta que dominam as indicações em diversas categorias.

A votação será realizada até 15 de Janeiro em parceria com a Revista Junior.

Katy Perry, Rihanna e Lady Gaga, aparecem entre os destaques Internacionais do Ômega Hitz Awards

As cantoras Anitta e Wanessa fizeram sucesso em 2013 com os singles "Show das Poderosas" e "Shine It On", respectivamente, ganharam destaque no mercado de música pop nacional e chamaram, principalmente, a atenção do público gay brasileiro. Em uma tradicional votação musical, o Ômega Hitz Awards, promovida pelo portal Ômega Hitz e pela revista Junior - ambos dedicados aos gays no Brasil, as cantoras estão entre as maiores em número de indicações, ao lado de nomes internacionais, como Lady Gaga, Rihanna e Britney Spears.



Anitta

Com "Show das Poderosas", Anitta recebeu quatro indicações: "Música do Ano", "Melhor Single de Música Pop", "Melhor Videoclipe Nacional" e "Música do Ano nas Pistas e Clubes". A cantora também aparece indicada como "Artista Revelação" e "Melhor Performance Nacional", fazendo sua estreia entre as nomeadas na votação.

Wanessa é destaque com o single "Shine It On", considerado um dos maiores hits nos clubes brasileiros. A cantora emplacou indicações nas categorias "Melhor Performance Nacional", "Produção Nacional", ao lado do hitmaker Mister Jam, "Remix Nacional" e "Música do Ano nas Pistas e Clubes", com a versão da faixa assinada pela dupla Altar - que já chegaram ao topo da Billboard, nos Estados Unidos, considerado o maior chart de música do mundo. Wanessa também está entre as indicadas como "Melhor Videoclipe Nacional", com "Hair & Soul" e "Tour do Ano", com a turnê DNA, que gerou o DVD ao vivo, lançado no primeiro semestre deste ano.

Artistas internacionais, DJs, clubes, personalidades da noite LGBT e outros cantores, não tão populares no Brasil, também receberam indicações pelo trabalho realizado em 2013 e pela contribuição para segmento pop e eletrônico. As cantoras Nicky Valentine e Lorena Simpson, estão entre as artistas de menor popularidade, que detém grande número de indicações.

A votação está disponível no endereço: www.omegahitz.com.br/melhoresdoano




Nenhum comentário:

Postar um comentário