quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

♥ NATAL 2013 ♥ Gramado ♥ NOEL Chez Moi... ♥




Momentos do Meu Natal em Família...
Uns perto... outros longe... ou chegando...
Mas Sempre dentro do Coração e um Amor Enorme,
Imensurável que nos faz estarmos cada vez mais Unidos !!!
Natal é isso, Festejar o Aniversário de Jesus, com muito Amor e União,
agradecendo muito por todas as Bençãos recebidas !!!


Preparando Ma Maison...




Minhas Tradicionais Rabanadas...









Recebendo a Visita Deliciosa de Minhas Amadas Verônica et Vitória Boff



Natal do Pitty 
Ganhou uma pet-coxinha...
e fez a Festa !!!



Pitty foi o nosso Papai Noel !!! 




Ma Petite Malu, Ma Princesse, Minha Netinha que está chegando...
Esteve presente comigo nesse Natal !!!
Melhor Presente do Mundo !!!
Enfim Nossa Família está crescendo !!!
Mes Amours, Sam et Bruno estavam conosco de coração e nos dando esse Presente Maravilhoso...
Notre tant Aimée MALU !!!
Amor não tem distância... Amor Incondicional !!!



L'Apéro... 
entrando no Clima Natalino...






Minha Eterna Nenê...
Amor Maior do Mundo !!!



Nossa Ceia... Feita com muito Amor !!!

















♥ FELIZ NATAL !!! ♥

♥ JOYEUX NOEL !!! ♥


Fiquem na Luz de Deus que Nunca Falha !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário