segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

♫♪ Os Gadús ♫ Ne Me Quites Pas ♪ Jacques Brel ♫ CD "Semaquiagem" ♪♫


Nosso primeiro CD "Semaquiagem" está na integra pra ouvir ou baixar no Souncloud no endereço:

♥ J'ADOOOOOOOORE !!! ♥




"On n'oublie rien de rien, on s'habitue, c'est tout."
Jacques Brel

Um comentário:

  1. Ter uma amiga como Paula, sensível, culta, dedicada,bela externa e interiormente ! é grande merecimento na vida.
    Em nosso caso, uma amizade totalmente virtual com base nos predicados de cada um de nós. Não vejo a hora de estar com você pessoalmente e olhar sua alma..por meio de seus olhos, tète a tète e te dar um abraço sincero, apertado, gostoso !
    Por enquanto fica meu beijo, meu abraço, ainda virtual, minha eterna gratidão por sua atenção e minha admiração pela profissional competente e dedicada que você é !
    Je peut dire je t´aime !

    ResponderExcluir