segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

♥ FELIZ ANO NOVO !!! ♥ 2014 ♥ BONNE ANNÉE !!! ♥




E mais um Ano se foi...
Tantas Alegrias... e tristezas também !!!
Quantas realizações... e muitas coisas inacabadas...
Felicidades e Tristezas intercaladas... assim é a vida !!!
E Novo Ano chegando... e as Esperanças se renovando...
Novos Projetos e muita Determinação para fazer do próximo Ano um Ano ainda Melhor !!!
Eu só tenho a Agradecer !!!
Agradecer a Deus, a Minha Família, aos Meus Amados Amigos, aos Meus Queridos Leitores e Parceiros, as pessoas Maravilhosas que cruzaram o meu Caminho e que acrescentaram tanto na Minha Vida !!!
Merci Beaucoup por todos os Momentos Maravilhosos que me proporcionaram !!!
Merci pelo Carinho, pelas palavras doces e positivas, pelo Apoio, pela Sinceridade... enfim... fui tão Abençoada esse Ano, que poderia ficar escrevendo páginas e páginas de Agradecimentos... !!!
Tive a Maravilhosa notícia que serei Vovó de uma Princesinha chamada MALU... Meu Melhor Presente de 2013 !!! Então 2014 será ainda Melhor com a chegada de Ma Douce et tant Aimée MALU !!!
Quero Desejar a todos um Fantástico 2014 !!!
Que seja ainda Melhor que 2013 !!!
Que todos os seus Sonhos e Desejos se realizem, muita Paz, Saúde, Amor e Felicidade !!!
Que nossos Corações estejam sempre voltados ao Amor ao Próximo e a Solidariedade !!!
Sou muito FELIZ em tê-los em Minha Vida !!!
Merci por esse Fantástico Ano de 2013 !!!
♥♥ AMO VOCÊS !!! ♥♥





FELIZ ANO NOVO !!!

BONNE ANNÉE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário