quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

♥ Transexual é modelo convidada da Coleção de Vestidos de Noiva "Copa do Mundo 2014" ♥ SP ♥






Maitê Schneider é modelo convidada da Coleção de Vestidos de Noiva "Copa do Mundo 2014" do estilista Edson Eddel em São Paulo




Um estilista de Curitiba desenvolveu uma coleção de vestidos para noivas que querem torcer pelo Brasil na Copa do Mundo até no altar. Edson Eddel lançou peças para noivas ousadas e fanáticas por futebol. Os vestidos são de musseline, têm as cores da bandeira nacional e as peças são bordadas a fio e rebordadas em pedras. Até os véus ganharam cores da bandeira nacional. 
Cada peça custa, em média R$ 18 mil.

Embora sejam bem diferentes dos vestidos tradicionais das noivas, as peças de Edson podem ser usadas em um casamento, na opinião do estilista.
— Uma noiva que opta por um vestido temático, como o da Copa do Mundo, precisa ter personalidade para enfrentar a surpresa geral. Muitas gostariam de ousar, mas seguem o padrão estético, escolhem vestidos convencionais e ficam frustradas para o resto da vida. Edson já criou cerca de 10 mil vestidos em 20 anos de carreira. — "Faço vestidos que deixam as mulheres sensuais, sem vulgaridade. Gosto de noivas que estão à frente de seu tempo e com cabeça aberta para as novidades", afirma Edson Eddel.

As fotos foram feitas em São Paulo pelo talentoso fotógrafo Giovanne Casareggio e as modelos Maitê Schneider e Vanessa Faria posaram com as peças. Não é a primeira vez que a transexual Maitê é modelo dos vestidos luxuosos do estilista, que sempre marca um gol contra o preconceito usando sua arte e talento. "Poder ser escalada para um trabalho tão rico e bem feito, mostra que algumas pessoas estão à frente do seu tempo, e dão emprego às pessoas, independente da sua identidade e orientação. Mesmo na moda e nas artes em geral ainda é grande o preconceito dos empresários e criadores em chamarem transexuais para trabalharem. O mercado é muito cruel e limitadíssimo" - afirma Maite, feliz com mais esta porta aberta para um mundo verdadeiramente mais inclusivo.

Já que o assunto de 2014 será a Copa do Mundo, que tal eternizá-la no álbum de casamento ???












Contatos com o estilista Edson Eddel pelo email: bompradeddel@hotmail.com 
ou pelo fone (41) 3352-5859/ (41) 3026-4331

Contatos com Maitê Schneider pelo email: casadamaite@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário