domingo, 29 de dezembro de 2013

♥ KARINA ♥ Exemplo de Coragem, Superação e Determinação !!! ♥ Ajudem a Divulgar !!! ♥


Karina et Gisele Bundchen


Exemplo de Coragem, Superação e Determinação !!!


Essa Linda Menina, uma brasileirinha de muita Garra, KARINA, de 14 anos, tem uma história muito emocionante... ela está com câncer nos ossos e criou um blog onde conta sua história e dá dicas de moda para ajudar meninas na mesma situação a viverem a vida delas de forma positiva, com coragem e muito glamour !!! Superando as barreiras da doença !!!
Um Enorme Exemplo de Coragem e Superação, tirando coisas boas e positivas dessa sua situação e ainda pensando em ajudar outras pessoas !!!
Seu Grande Sonho é que seu blog seja conhecido pelo Mundo e assim poder confortar e ajudar o máximo de pessoas possível !!!
Fiquei comovida com sua Solidariedade e Determinação !!!
Essa semana ela teve a Ilustre visita de Notre Top Model Giselle Bundchen, em sua residencia em Boston, que está dando todo o apoio ao Grande Sonho de Karina !!!
A notícia se espalhou e até os noticiários americanos já estão divulgando a visita que recebeu da Top Gisele Bundchen e o blog de Karina !!!


Gostaria de pedir a todos que ajudem a realizar esse Grande Sonho de Karina acessando e divulgando o seu blog : http://chicbykarina.com/blog/

Blog do Facebook : https://www.facebook.com/chicbykarina

E vamos fazer uma Corrente de Orações e Energias Positivas para que o tratamento de Karina de bons resultados e que ela recupere sua saúde completamente !!!


Realizando Sonhos...
Maquiando a Top Model Gisele Bundchen


Karina Chérie, estamos Orando e Torcendo por Você !!!
Você é uma Guerreira e vai se sair bem !!!
Bonne Chance Ma Belle !!!
Já sou tua Fã !!! ;)


FELIZ ANO NOVO !!!
Que 2014 seja o Teu Ano, muitas Vitórias, Grandes Realizações e MUITA SAÚDE !!! 


Fique na Luz de Deus que nunca Falha !!!

Grooooooooos Bisous dans ton 


15-Year-Old Battling Cancer Gets Surprise Visit From Gisele Bundchen

              


Vejam matéria no site R7 : http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/gisele-bundchen-posta-foto-ao-lado-de-blogueira-que-ajuda-garotas-com-cancer-26122013



                                      SOLIDARIEDADE É TUDO !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário