segunda-feira, 21 de abril de 2014

♥ ASTROLOGIA ♥ Signo do mês : TOURO ♥



21/04 à 20/05

TOURO

Prático, leal e eficiente, este signo quer sentir utilidade e segurança em tudo o que faz. Amoroso precisa de conforto e beleza ao seu redor. Possui maneiras muito própria para conquistar o que precisa, teimando para que tudo seja feito do seu jeito. Possessivo e ciumento, sensual sem ser vulgar, o taurino tem grande força de vontade para tudo menos para uma coisa: a gula.
Adora cozinhar, arrumar uma bela e farta mesa e como gosta de comer..., principalmente doces, os taurinos são verdadeiras “formigas”. Você quer comer um doce maravilhoso? Peça para um taurino fazer-lo. Suas partes do corpo mais vulneráveis são a garganta, pescoço, cordas vocais ou qualquer parte entre os ombros e a boca. Paladar muito apurado.

AONDE IR: O signo de Touro é requintado não é “fresco”, apenas observa todos os detalhes de um restaurante por gostar de mesas bem arrumadas, boas comidas, bons vinhos: tem bom gosto. Por isso prefere restaurantes pequenos e aconchegantes, com velas na mesa e uma ótima carta de vinhos. Bistrô aonde o Chef é atencioso e os pratos elaborados, vai ser o seu favorito. Agora aonde deve ir mesmo é nas sorveterias, chocolateiras e doceiras.

AONDE EQUILIBRAR SEU ORGANISMO: Passar um tempo sem comer doces fará bem para o taurino. Além de o exagero fazer mal, este signo tem, de norma, a tendência a engordar. Deve evitar lugares que o obriguem a falar alto para poupar sua garganta e de preferência sem correntes de ar. Devem acrescentar mel à alimentação para evitar rouquidão. Seria ideal fazer periodicamente uma dieta a base de peixes, frango e verdura.

by Rita Maluf

Um comentário: