sábado, 26 de abril de 2014

♥ Ma Petite Princesse MALU Chegou !!! ♥ Sou Vovó !!! ♥ ♥ Ma Petite Princesse MALU est Née ! ♥ Je suis Mamie ! ♥


Depois de meses de Grande Expectativa, Muita Espera e Enormes Emoções enfim Notre Petite Princesse MALU chegou para Alegrar ainda mais nossa Família !!!





Horas de espera madrugada a dentro na Hospital Evangélico, em Londrina, Notre Petite Princesse MALU deu seu primeiro gritinho anunciando a sua chegada às 8h40 dessa linda manhã de sexta-feira, dia 25 de Abril, para a Grande Felicidade de seus Pais, Samantha & Bruno Leite, de seus Avós Maternos, Paula Barrozo & Juca Adum e de seus Avós Paternos, Angela & Sylla Almeida Leite.



Notre Princesse MALU veio ao Mundo Linda, Saudável e Radiante pesando 3.110 kg e medindo 46 cm !!!





Ma Petite Princesse MALU... é tão difícil achar as palavras certas para expressar a Enorme Felicidade desse Momento e o Intenso Amor que transborda do meu coração... Te vendo chegar... esse Momento Mágico e Indescritível de te ver pela 1ª vez... e ao mesmo tempo aquela sensação de que já te conhecia a 9 meses... já Te Amava desde então... só não tinha ainda visto a tua carinha Linda, esse pedacinho de gente que também é um pedacinho de mim !!!
Minhas lágrimas misturadas aos risos de Alegria e Felicidade em te ver... com teus olhinhos ainda fechados... teus cabelinhos castanho escuro... e aquela boquinha fazendo um beicinho lindo !!!
Essa Maravilhosa Sensação de Incredulidade... a necessidade de te pegar em meus braços, sentir teu calor... teu cheirinho... grudadinha em mim... de saber que agora você está entre nós, tão esperada e desejada MALU !!!
Eu já Te Amava bem antes de te ver, mas nesse Momento de Magia e Perfeição Absoluta, eu soube que este AMOR É ETERNO, INCONDICIONAL E SEM MEDIDA !!!
E eu então entendi o Milagre e o Privilégio de ser VOVÓ / MAMIE !!!




Seja Muito Bem Vinda Ma Petite Princesse Adorée !!! Nosso Raio de Sol !!!
Essa tua Luz Intensa que veio nos Abençoar e trazer tantas Alegrias para a nossa Família !!!
Pedacinho de gente que preenche nossas vidas com tanto Amor e Felicidade !!!
Tão Pequenina... mas já ocupa todos os nossos corações !!!
TE AMAMOS DEMAIS !!!
Que Deus Ilumine e Abençoe Sempre a tua Vida !!!



♥ MALU 
Je t'Aime Énormément, à La Folie !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário