sábado, 5 de abril de 2014

♥ Atores Globais chegam a Pernambuco para ensaios da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ♥



Atores Globais chegam na próxima terça-feira para ensaios da Paixão de Cristo 
de Nova Jerusalém

Os atores globais, que participarão da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, estarão na cidade-teatro localizada no município do Brelo da Madre de Deus (PE), na próxima terça-feira, dia 8. 
Carol Castro (que fará o papel de Maria), Fernanda Machado (Madalena), Carlos Machado (Pilatos) 
e Oscar Magrini (Herodes) chegam para ensaiar as cenas do espetáculo juntamente com o elenco de artistas pernambucanos, entre eles o ator José Barbosa que, pelo terceiro ano consecutivo, fará o papel de Jesus, e a modelo e ex-miss Pernambuco Meyriele Abrantesque fará o papel de Herodíades. 
Este ano, as encenações terão início no próximo sábado, 12 de abril, e se encerrarão no sábado seguinte, dia 19.
Em sua 47ª temporada, o espetáculo apresentará mais uma vez uma história de fé, esperança e muita emoção contada por 50 atores e 500 figurantes em nove monumentais palcos–platéias e cenários grandiosos do maior teatro ao ar livre do mundo localizado no agreste pernambucano, a 180 km do Recife (PE).  
Em quase meio século de apresentações, a peça já foi assistida por mais de 3 milhões de pessoas. 
A direção do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. A coordenação geral é de Robinson Pacheco.
Para o público residente em Pernambuco e Estados vizinhos, existe oferta de excursões em ônibus de turismo e vans com serviços e preços variados que podem ser encontrados no Google ou Facebook. 
O público também pode se deslocar de automóvel até a Nova Jerusalém. A estrada que liga a cidade-teatro à capital pernambucana e à Caruaru é duplicada em sua quase totalidade, oferecendo conforto o segurança para os viajantes.

Para os que buscam viver emoções mais fortes, a Pousada da Paixão, que está instalada dentro da Nova Jerusalém, oferece pacotes para os turistas que desejam não só assistir, mas também sonham em entrar em cena junto com os atores do espetáculo. São dois dias de hospedagem, nos quais os hóspedes assistem à peça no primeiro dia e, no segundo, atuam como figurantes juntamente com todo o elenco.

Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site oficial na internet (www.novajerusalem.com.br), nas bilheterias do teatro, nas lojas da CVC (Recife, Caruaru, Garanhuns e Carpina) e, também, em shoppings do Recife e Caruaru, além da Luck Viagens em Pernambuco. 
O preço varia de R$ 80,00 a R$ 120,00, com meia entrada para estudantes e público até 14 anos. 
As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes nos cartões Visa, Hipercard e Redecard.


Maiores informações:
Fone (81) 3732.1129
E-mail: novajerusalem@novajerusalem.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário