sexta-feira, 18 de abril de 2014

♥ Feira da Beleza do Nordeste ♥ HairNor 2014 ♥ Inscrições Abertas para Cursos e Workshops ♥ PE ♥



Seminários, Cursos Práticos e Mega Show para
cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas

Seminários, Cursos Práticos e Mega Show para
cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas

Cabeleireiros, maquiadoras, manicures e esteticistas da capital, do interior de Pernambuco e de toda a região Nordeste, já podem fazer suas inscrições nos cursos práticos, seminário, workshops, congresso e mega show que serão realizados durante a Feira da Beleza do Nordeste - HairNor 2014. Este ano, o evento terá como atrações renomados especialistas do Brasil e do exterior que irão ministrar palestras de capacitação para os profissionais que desejam se qualificar para consolidar e expandir sua posição no mercado.  
A HairNor será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, dia 31 de maio (14h às 20h) e dias 01 e 02 de junho (12h às 20h).


Um dos destaques deste ano, será a destinação de uma área específica do pavilhão de exposições para o setor de estética. Com mais de 30 estandes ocupados por empresas e profissionais do segmento, o espaço terá ainda um auditório com 600 lugares onde será realizado o I Congresso de Estética e Cosmética HairNor. “Será uma rara oportunidade para os profissionais da área conhecerem as tendências e técnicas avançadas que estão sendo utilizadas pelo grandes nomes da saúde e do bem-estar”, afirma Stanley Athayde, coordenador da HairNor. No congresso serão abordados temas como “Mercado de trabalho”, “Biossegurança”, “Tratamento de micoses em unhas e pele”, “Tratamento de acne”, “Pré-operatório estético na cirurgia plástica”, “Laser e sua aplicabilidade na estética capilar” entre outros.


Entre as atrações da HairNor 2014 estará Kaká Moraes, um dos maquiadores mais badalados entre as celebridades do mundo televisivo no Brasil que ministrará o curso “Tendências em Maquiagens”. No segmento de cabelos, os destaques serão os hair stylists franceses David Baehr e Maxime Dubois; Jimmy Negron, de Porto Rico; e Gabriel Vernucci, da Argentina que participarão de mega show com foco em tendências de cor, cortes e penteados. Também serão realizados workshops sobre “Penteados e tranças em cinco minutos”, “Novas técnicas em mega hair”, “Técnicas de embelezamento de sobrancelhas e cílios”, entre outros.


Os participantes inscritos no Congresso de Estética, Mega Show, Workshops, Seminário e Cursos Práticos terão entrada gratuita no pavilhão de exposição da Feira de Beleza do Nordeste que trará esse ano cerca de 150 estandes, com aproximadamente 300 marcas com as novidades em produtos cosméticos, acessórios e equipamentos do segmento da beleza que serão vendidos durante o evento em condições especiais. Em sua 5 edição, a HairNor deverá receber cerca de 45 mil visitantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário